Frases para elogiar uma pessoa bonita
Mulher Branca
Dos cabelos pretos
E do vestido vermelhos
Uma bela dama
Cheia de elagância
e mordomia
Que contagia cada um
com a sua
Alegria.
A vida é passageira como a dor...
Bela como o amor...
Simples como eu, importante como você...
Por isso, lute, perdoe…
Ame, conquiste, aproveite cada segundo.
Se você tiver que escolher entre ser feliz
ou ser importante,
Escolha ser feliz, porque
Importante você já é!
Onde a verdade e onde a mentira dos sentimentos? Seria a bela Capitu, com seus olhos de cigana oblíqua e dissimulada, uma adúltera? Teria fundamento o ciúme que corrói a alma de Bentinho?
Bom dia, boa semana!
Que o dia seja lindo como você é, bela em sua essência,
nobre em seus desejos e sublime em seus objetivos.
Penso em você a todo momento. Você foi a coisa mais bela e real que aconteceu em minha vida.
Simples falar, difícil entender, difícil você acreditar, entender que só é você, sempre foi você.
Não há coisa mais excelente, nem mais bela, do que marido e mulher governarem a casa em perfeita concordância de intenções; os inimigos roem-se de inveja, os amigos exultam de prazer e, mais que tudo, indizível é a satisfação que os esposos sentem!
Apenas sete notas musicais são necessárias para se compor a mais bela sinfonia. No entanto, basta um gênio para colocá-las no lugar certo.
A noite é bela, mas o perigo mora nela,
as flores tem espinhos pra proteger as
pétalas, pelos becos, esquinas e vielas,
tantas almas inquietas...
JFS Rap - Entre medos e desejos
A amizade não é definida por palavras, mas por sentimentos. Não é objetiva, mas subjetiva e bela. Um sentimento simples mas complicado demais para ser representada por meros sinais gráficos.
Toda a grande obra supõe um sacrifício; e no próprio sacrifício se encontra a mais bela e a mais valiosa das recompensas.
Bendito seja Deus que nos deu amigos e flores. E fez da amizade a flor mais bela de todos os jardins...
Tiro a poesia do meu violão
Enxergar as coisas como elas são
A vida é bela, basta reparar
O amor não escolhe hora nem lugar!
A Branca de Neve comeu uma maçã e encontrou o seu príncipe, a Bela Adormecida apenas dormiu. A Cinderela foi ao baile, a Rapunzel deixou os cabelos crescer. E tu já dormiste, já comeste a maçã, já foste a mil festas, já deixaste o cabelo crescer e nem o sapo tu quiseste.
Quase sempre, o maior Sonho de um homem
e ter uma boa casa,um bom carro,uma bela moto,mas o meu maior sonho
é ficar ao seu lado pra sempre.....
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases sobre a Beleza da Natureza
