Frases para elogiar uma pessoa bonita

⁠Estou te esperando na calçada
Bem em frente à sua casa
Nessa bela madrugada
Vamos sentar nesse meio-fio
E tentar encontrar
A Estrela D'Alva

Bela, não é? Perfeitamente balanceada. Como todas coisas deveriam ser.

Seus olhos tinham o brilho das cores da aquarela
Seu cabelo ao vento era a paisagem mais bela
Tinha a complexidade de uma Vênus moderna

A caridade é a mais bela forma de manifestação de amor. Não se restringe à esmola e à ajuda material aos semelhantes. Deve também ser praticada em pensamentos, preces, palavras e ações concretas, abrangendo todas as relações humanas...

Desde que a Disney criou a Bela e a Fera, qualquer animal se acha príncipe.

Como na bela e a fera
Você me carrega em suas mão
Uma garota delicada e meiga
Que me arruina e me intriga
Como pode algo delicado
Ser tão mal como a flor que me domina

Sentimento assim nunca vi, nem senti! Outro dia percebi, a vida é simples e bela, mas só é perfeita se estou junto a ti. Você é minha vida, minha alegria, o ar que respiro, minha inspiração, o meu amor!

Georgette: A vida é bela, apesar de tudo.

⁠Bom dia!
Desejo que a sua manhã
seja tão bela e especial
quanto você é para mim
Te amo muito! 💕

Eu sou uma mulher guerreira, que todo dia acordo muito bela, confiante e disposta a viver a vida dignamente, com muito amor e muita fé em Deus. Ele é o meu guia e o meu maior protetor!

E as ovelhinhas que supostamente são acusadas de negras, às vezes não sabem que são as mais belas entre as ovelhas.

A humildade pode não ser a maior, mas certamente é a mais bela de todas as virtudes.

Mesmo com uma pá de problemas digo que a vida pode ser bela A paz não é um sonho acorde e deixe de sonhar com ela"

A amizade é a mais bela das flores, quando nela existe o perfume da sinseridade.

Toda arte é bela e sublime, logo que se eleva à altura do espírito e do coração.

Tenho diante de mim, uma vida que quero grande e bela,
uma vida que antecipe a chegada do homem de amanhã e
mereça seu respeito e sua afeição.

A vida é bela, porém, foda!!!

Poderia te escrever a mais bela frase de amor dizendo o quanto eu estou apaixonado por você. Porém, ainda não existe tal poema que se compare a uma mulher assim como você.

Você era minha canção mais bela, o sorriso mais apaixonante, o beijo mais doce que eu pude sonhar. Antes fosse só um sonho, porque hoje você foi. Foi. Não é mais.

“Cada mulher carrega dentro de si uma loba selvagem; bela, feminina e ardente; ainda que escondida ou disfarçada sob os mais diferentes papéis que ela representa. Em torno desse indomável ser o universo conspira”. (Fragmentos do Mentor Virtual)