Frases para elogiar uma pessoa bonita

Sou complexa e tenho uma personalidade forte.
Não sou perfeita, mas tenho um bom coração.
Eu me perco, me procuro e me reencontro.
Eu me entrego completamente. Não me dou pela metade.
Eu nunca serei uma média amiga ou o seu quase amor.
Eu sou tudo ou nada. Não gosto de meios termos.

Louco, eu? Não, sou apenas um arquiteto, alinhando palavras e desenhando frases para colorir a vida, mas o sentido, o efeito e a magia está na beleza do coração de quem lê.

Um dia a gente pega a tristeza
E inventa pra ela uma surpresa...
E diga: venci! Mais que beleza!
E afoga ela como fizeram com a cerveja.
Dar uma surra nela com a alegria
E a partir daí, é rotina todo dia.

Se você classifica a beleza de alguém, pelo seu rosto; corpo, ou status... Sinto muito por você, e por suas conquistas.
Você se iludi com vazios.

Se você tem beleza e saúde, mas não tem dinheiro, você tem uma fortuna, você irá longe

Inserida por Gustavolemy

E bela. Bela de um jeito que não é comum ser bela (...)

Faça de tua vida uma bela poesia!

Inserida por AugustoBranco

Explicações maçantes deixam toda a poesia menos bela...

Inserida por AugustoBranco

É raro encontrar-se a sabedoria aliada à beleza.

Quanto à beleza, pelo menos sabemos que acaba por morrer, e por isso, sabemos que existe.

A beleza é uma luz divina, um raio celestial que diviniza os próprios objectos em que fulge.

A beleza, inclusive na arte, não pode ser imaginada sem pudor.

face à primavera
a boneca de papel
frágil a beleza

O amor é um desejo de beleza.

Desconfie de supostos elogios e gentileza, essa a maior maneira de mexer com seu ego e subestimar sua inteligência!

A inveja é o mais sincero dos elogios.

Esse seu sorriso aí,
nem o mais belo rubi paga.
É tão lindo que o diamante mais precioso,
perto dele não vale nada.

O prazer não passa de um ato de consumação. A alegria é o prazer do ato criador.

A alegria tem isto em comum com a dor: rouba a razão das pessoas.

O dia já tarde
festeja a alegria
nas bolhas do guaraná