Frases para elogiar uma pessoa bonita

Acho que a noite é infinita
como o meu amor
e quando penso
que a noite é tão bonita
o dia já chegou
eu acho que te amo
eu acho que te amo,
não sei por quanto tempo
mas já faz tanto tempo
que eu acho
acho, faz mais de trinta anos...

Inserida por tadeumemoria

⁠Seu coração vale ouro. Sua alma é bonita. E quem não sabe cuidar disso, perde o privilégio de estar. Nem todo mundo vai saber lidar… e tá tudo bem.

Inserida por danrattess

''Vista a sua roupa mais bonita,
veja o quão charmoso fica
E então se dê um abraço
E sorria diante da certeza
De que na caminhada contra a tristeza
Você já deu o primeiro passo''.

Inserida por opoetizador

''Sorria, desperte a mais bonita emoção,
O seu sorriso serve de abrigo,
Olhe em qualquer direção,
Sorria e em retribuição
Você conquistará sempre um novo amigo''.

Inserida por opoetizador

⁠Pétela da Rosa !

Tú és a pétala da Rosa,
que caiu em meu terraço.
Tú és a minha Maria Bonita,
E eu, o teu Rei do Cangaço.

Inserida por COMPOSITOR

"Menina bonita, olha da janela e ascende as estrelas!"

A vida fica mais bonita quando valorizamos aquilo que realmente é importante: a amizade!

Inserida por MiMeneses

E num olhar atento percebemos que a vida pode ser bonita por diferentes perspectivas.
Amplie seus horizontes.
Disponha-se a explorar novos ângulos.
E muitas oportunidades aparecerão

No livro da vida, o amor é aquela página mais bonita que a gente dobra para ler de novo depois...

Inserida por Semeandoamor

Não existe esse negócio de "ele é bonito pra ela" ou "ela é bonita pra ele". Bonito é o amor. As pessoas são só arrumadinhas.

Inserida por Semeandoamor

Psicografei uma carta bonita endereçada ao teu coração e esqueci de não enviá-la.

Inserida por PensadorRS

A espera

Aqui estou, atirando pedras no espelho d'água de um lago pintado pelas cores mais bonitas que o Céu já produziu,
A espera pode ser uma penitência ou pode valer muito a pena se o motivo for muito especial.

Inserida por Ricardossouza

Posso não ser a pessoa bonita que sempre quis, mas posso ser a feia que jamais imaginou existir.

Inserida por Chikinhosm

⁠Aprendi que orar é a forma mais bonita de abraçar quem a gente ama.

Inserida por JaniceRocha

Para mim só serve se for mulher bonita e inteligente, como você, no mínimo de 40 e no máximo de 60, já que estou na faixa de 62 para 102. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A cachoeira ficou bem mais bonita com a sua presença a enfeitá-la. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Mulher jovem, bonita, delicada e inteligente, que alegra os olhos e o coração da gente! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Muito especial! Muito bacana ver essa menina tão bonita e com um corpo tão escomunal! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A cada dia que passa você fica mais bonita e elegante! Parabéns! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Parabéns, amiga. Modelo de menina bonita, religiosa, educada e carismática!

Inserida por luizborgesdosreis