Frases para elogiar uma pessoa bonita

⁠"A vida é tão passageira,
E você aí pensando besteira.
Coloque uma roupa bonita,
E venha,
Vamos dançar na feira"

Inserida por keliinha

Gabi, mulher bonita, inteligente e sonhadora, sonha com as suas conquistas, embeleza a faculdade e expõe a sua inteligência a serviço da turma que aplaude em cada apresentação de trabalho, fazendo com que cada um cresça intelectualmente!

Inserida por auloscarvalho

É impressão minha ou você acordou mais bonita hoje?

Inserida por auloscarvalho

Na poesia, até a dor é bonita.

Inserida por ChristieWingler

⁠A vida fica mais bonita quando a gente não deixa a infância escapar do peito

Inserida por RaquelSutel

Poderia ter sido mais. Mais forte, mais intensa, mais bonita, mais culta, mais aventureira, mais eclética, mais rica, mas não, preferiu ser autêntica.

Inserida por reconceituando

⁠A grande descoberta da vida é ter coragem de descobrir quem você É... e certamente a mais bonita é Ser feliz com a descoberta!

Inserida por giovanabarbosac

⁠"A rosa pode ser bonita, vermelha e até pode ter cheiro,
Mas antes de dá-la
Tire o espinho primeiro"

Inserida por ProfVitorAndrade

Nem sempre o time que joga bonita vence

Inserida por Skerto

Se não fossem as viradas bruscas do mundo, jamais nos encontraríamos com a luz bonita das manhãs.

Inserida por arantesgiovani

Me perguntam porque não fico com uma mais bonita,Não é um rosto bonito qe me fará feliz,e sim uma beleza oculta que vejo atras de um sorriso

Inserida por Aluz

Enquanto ela me faz sorrir,você perde seu tempo tentando ser bonita,sendo que isso vem do coração,e você jogou o seu fora pra parecer magra.

Inserida por Aluz

⁠Aquela frase bonita de hoje: boa noite, bom descanso.

Inserida por Ivo67

Amizade... será que ainda existe, ou virou só uma lembrança bonita num mundo cada vez mais vazio?

Inserida por Ivo67

Gratidão é uma palavra tão boa e tão bonita que até enche a boca.

Inserida por meiremoreira

⁠A curva mais bonita de uma mulher é a que ela faz para se desviar do feminismo.

Inserida por VerbosdoVerbo

O que temos demais no século XIX, são Pessoas com aparência bonita, mas com a Alma, Coração e Cérebro doente!!

Inserida por Mulotiua

⁠Os homens mais queridos pelas mulheres actualmente, são aqueles que exigem apenas ser bonita e gostosa, para se adequar as exigências deles!

Inserida por Mulotiua

Qualquer jornada fica mais leve quando percorrida a dois.
A vida é tão mais bonita quando compartilhada com quem se importa com a gente de verdade.

Inserida por AlexsandraZulpo

A vida se mostra bonita para aqueles que se encarregam de aproveitar cada pequeno detalhe que ela oferece. Viva, e não somente exista!

Inserida por AlexsandraZulpo