Frases para elogiar uma pessoa bonita

Ah, o verão... Gente bonita e bronzeada, muita festa, muito amor... Deve ser por isso que o Sol vê nascer tantos amores na sua estação!

Inserida por Wambasten

A verdade é que a embalagem tem que ser bonita... O povo liga pro que vê, não pro que come...

Inserida por Duardiin

Revela-me tua sombra, ela é mais bonita que tua luz artificial!

Inserida por camillakoscky

Diamante

De longe avistei
Uma coisa brilhante
Muito bonita.Pensei,
Um diamante,
Corri até lá
Eu anda via a coisa brilhante
Mas não era um diamante,
Era ainda melhor,
Me alegrei
Era uma mulher, Minha mãe!!!

Inserida por Laryssa2001

A música é a forma mais bonita de declarar uma poesia.

Inserida por HeloisaBurtet

Não precisa de voz bonita quando quem canta é o coração.

Inserida por JoabRodrigues

Nem sempre uma biografia bonita nos faz sentir inveja. Prefiro o anonimato da minha honestidade.

Inserida por gilvan48

E bonita mesmo é a capacidade que a gente tem de se refazer todos os dias, mesmo que tudo esteja ao avesso do que queremos. E acordar e dizer baixinho para gente mesmo: é hoje , hoje é o meu dia de ser mais feliz.

Inserida por PedritaeAlice4872

Menina, acorda! - Menina bonita dos olhos serenos, por favor, não vamos viver nesse mundo pequeno.

Inserida por tatyanenicklas

Eu sou uma menina da FBI : Fiel, Bonita, Inteligente

Inserida por clarinhayoung2004

Na melodia da minha vida, Deus é a nota mais bonita!!!

Inserida por Marcelo29souza

(Larissa)passei em um rio,passei em um riacho cada vez qu te vejo mais bonita te acho...

Inserida por Otaviobarros1985

A capa nunca deve ser mais bonita do que a historia..

Inserida por JonathanCravo

Você É Tão Bonita Para Mim
Você é tão bonita Pra mim, não consegue ver?
És tudo que eu esperava
É tudo o que eu preciso
Você é tão bonita pra mim!

Inserida por RonaSaville

Já vi dezenas de mulheres acusando as rivais de fúteis e vulgares.
Nenhuma delas era bonita e charmosa e a inveja encobria qualquer possível traço de inteligência.

Inserida por marinhoguzman

Qualquer feia fica bonita quando culta

Inserida por janicelio

"A vida è bonita,para sabe viver pois quem
nao tem amor na vida nao sabe o que è ser
feliz

Inserida por aninha28leme

O cabra pega a faca, raspa o cabelo de vassoura.
Desenvolve a geringonça.
Tá bonita a garrunchinha.

Ele é doido e tá disposto, fuma crack e senta o teco na cara do policial.

Inserida por nmatsu

ser uma pessoa bonita! não e vaidade diante de um espelho.
e quando VC exercê sua humildade as pessoas.

Inserida por rhds

A amizade é a coisa mais bonita que à neste mundo, mas sem dúvida que é melhor ter poucos amigos e de confiança do que ter muitos e depois apunhalarem-te pelas costas

Inserida por joanamalhao