Frases para elogiar uma pessoa bonita

Pois é, a mulher bonita é a que não teme a opressão e sim a que busca a liberdade de ser como quiser. Acredita-se na beleza quando está revelada na felicidade em ser plena!

Inserida por SemeadordeSentimento

Não há necessidade de ser bonita e magra para ser mais feliz. Felicidade está acima de tudo isso. Bonita, magra e infeliz vai ser somente bonita, magra e infeliz, por mais que os outros possam adorar superficialidades.

Inserida por swamipaatrashankara

É bem isso de
querer me gastar
em amor por Você...
Querer morar nessa
coisa bonita de te
sentir tão amado
dentro do meu peito
onde o coração pulsa
um contentamento
singular, Amoroso,
Gostoso...
(Coração apaixonado).

Inserida por CidaLuz

Era a mais bonita, e já não precisava me expressar, naquele momento em dilema, era só eu te olhar... Desnorteada fiquei, nas veias era visível o pulsar, era seu cheiro que bombeava, algo forte, inenarrável, obscuro e tão claro no exato momento em que veio seus olhos a me encontrar.

Inserida por pontassoltas

"A Mãe Terra é uma mulher bonita com cabelos verdes, com cor de pele para argila e olhos azuis, com língua de fogo, com lágrimas que podem destruir as obras da mão humana, as lágrimas que lamentam aquelas pessoas que derramaram o sangue dos inocentes ".

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

CABEDELO - PB.

Não tem outra tão bonita
tão formosa e hospitaleira
terra da agulhinha frita
e da saudosa gameleira
sua beleza é infinita
que vem gente de visita
e quer ficar pra vida inteira.

Inserida por GVM

A maneira mais bonita de cuidar de alguém e lembrando dela em suas orações.

Inserida por srtawrobel

Pessoas de almas bonita
são aquelas que conseguem nos tocar
sem pronunciar uma palavra
apenas com gestos.

Inserida por SueliMatochi

A minha porta mais bonita é o meu país.

Inserida por mauroseralo

A lei na teoria é bonita, mas na prática é sem efeito.

Inserida por matheusphilippi

Meu amor por você é uma das certezas mais bonita que meu coração carrega.

Inserida por RodrigoHeros

A estrela

A estrela é tão bonita
Tem o dom da luz
Brilhando a noite inteira
Ela me conduz

A estrela no céu fica a brilhar
E a noite inteira vai me encantar

Quando o dia raiar
Vou observar
Que aquelas estrelas
Falava do nosso amor
Junto ao luar.

Inserida por pedromendes

Trouxe flores
para perfumar
e deixar sua
Semana mais
bonita e cheia
de energias positiva
Ana.M

Inserida por anamesquita

se eu fosse vc mas crassas a Deus eu não sou, seria muito bonita coisa que vc não é..

Inserida por BrendaSilvaF

Cá entre nós,
a vida fica muito mais bonita
com você do meu lado.

Inserida por SueliMatochi

Amizade é bonita e suja, mais bonito que o amor porém mais falso que ilusão.

Inserida por isac_thelest_kirigaya

O seu olhar.....é tão lindo
A sua boca.....é tão bonita
O seu rosto....é tão perfeito
O seu sorriso....é tão encantador
O seu jeito.........é tão doce
Você.......é tão diferente

Inserida por gabsflor

"Escolhi a poesia mais bonita pra te ofertar,o meu amor,que
surge aqui na ternura dessas simples palavras."

Inserida por srtawrobel

Pessoa bonita é aquela que espalha amor por onde passa...

Inserida por paty_souza

Carrego dentro de mim uma
esperança bonita,
porque tenho uma alma que é feita
de sonhos e bordada de fé.

Inserida por SueliMatochi