Frases para elogiar uma pessoa bonita

⁠Quem tem voz bonita,
não precisa apelar,
se o povo não aplaude,
a honra vem de Jeová!

Inserida por DanielChrystianno

⁠A casa mais bonita que você pode habitar é aquela que constrói dentro de si.

Inserida por Abbehusen

⁠033 - "Que aconteça uma coisa bem bonita com você ainda hoje"
Idemi®

Inserida por idemi

Olhe para Goiana com olhos de turista e verás o quanto ela é bonita.

Inserida por G-Islier

"Quando eu quero ser bonita, eu sou bonita.
Mas quando eu quero ser legal, eu sou estonteante!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Se toda mulher bonita é burra, então que as feias consertem o mundo."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Tem gente que tem o formato de uma flor,
é bonita em qualquer tempo e lugar."
✫Haredita Angel
24.12.89

Inserida por HareditaAngel

⁠O que eu sinto por você...?
- Acho que é uma forma
bonita de burrice!"
Haredita Angel
27.01.2017

Inserida por HareditaAngel

⁠"Para quem nunca me viu
eu sou bonita tá ?
Quem já me viu cala a boca ninguém chamou você na conversa!"
Haredita Angel
05.10.19

Inserida por HareditaAngel

Bonita é aquela mulher que se valoriza.
Feia é aquela mulher que se apouca!

Inserida por HareditaAngel

⁠"Gente bonita não tem autoestima."

Inserida por DAmico

⁠“Toda autoestima é bonita, inteligente e tem um futuro brilhante.”

Inserida por DAmico

MINHA LINDA DONZELA

Eu gostaria
de ser um poeta
para poder dizer
que tal beleza
reluzente
é digna de aplausos,
elogios, carinho
e todo amor possível,
por ser unica
e imprescindível
no vasto universo.

Mas, meus versos
nada profissionais
são dignos de sua atenção,
minha linda donzela?

° ೋ✿ ° Amizade Linda !
Com a alegria radiante da sinceridade , com amor e humildade , te aceito em meus dias , para assim juntos compartilharmos sempre nossos mais nobres sentimentos de amizade e carinho , nos fortalecendo em fé e esperanças para seguirmos nossa jornada , superando todos os dias as provações do cotidiano ! ° ೋ✿ °

A beleza transparece por fora, transcende por dentro.

Quem é bonito por dentro, transparece por fora, transcende pelo exterior o que é seu interior.

Inserida por larissasardagna

Como não sorrir ao seu lado?
Mulher linda e inteligente com seu sorriso encantado!
Ela é flor-de-lis ou quem sabe uma rosa;
Aquela que tem o mel e que toda abelha pousa;
Uma linda mulher cheia de beleza, realmente uma princesa, a joia da realeza;
Cheia de encantos e, com essa alegria, és mais bela que o sol que traz a luz do dia!

Eu confio em pouquíssimas pessoas, hoje em dia. Precisa muito mais do que alguns elogios e grandiosos sorrisos pra conquistar a minha confiança. Mas só necessita uma pisada de bola pra destruir todo julgamento que fiz anteriormente. E sim, acredito em segundas chances, mas raras as vezes. Acho que essa é minha melhor defesa.

Não me julgues

Pela aparência,

Que todos sabem,

É ilusão fugaz!

E os elogios

Que me fazes agora,

Já foram feitos

A muitos outros mais.

Não me releves a palavra

Amena,

Que a ti pareça

Bela e trivial...

A elegância da minha

Discordância

Pode caber numa frase banal.

Que olhos lindos...
Que boca linda...
Que sorriso lindo...
Que cabelos macios...
Que jeito meigo...
Que rosto perfeito...
Que pele maravilhosa...
Que corpo maravilhoso...
Nossa, como pode tudo
Isso em uma pessoa só?

Tanta beleza junta!

Mas chega de falar de mim...
E você, como está?