Frases para elogiar uma pessoa bonita

Era uma vez uma mulher que tão depressa era feia como era bonita.
Quando era bonita, as pessoas diziam-lhe:
- Eu amo-te.
E iam com ela para a cama e para a mesa.
Quando era feia, as mesmas pessoas diziam-lhe:
- Não gosto de ti.

Nada deixa uma pessoa tão bonita, quanto ser segura de si.

Eu posso não ser uma pessoa bonita, mais eu sei que sou uma pessoa muito feliz por saber que posso conta contigo sempre... Por que você e o amor da minha vida a minha felicidade. E eu te amo mais que tudo, você e muito especial

Não importam as circunstâncias lá fora
se vista sempre de Fé
e siga com uma alma bonita,
feliz e adornada
pela paz que vem de Deus!

Em você enxergo minha parte mais bonita,
meu mundo e minha paz.
É você que carrega o melhor de mim
e tudo aquilo que me satisfaz...

O maior erro que cometi foi acreditar que, se eu lançasse uma rede bonita, pegaria apenas coisas bonitas.

Cada ano que passa ela fica mais bonita, parece que o tempo também se apaixonou.

onde tem criança tem urubu onde tem buraco tem tatu onde tem mulher bonita eu pulo que nem canguru

Qualquer homem que é cauteloso ao beijar uma garota bonita não está dando a garota bonita a atenção que ela merece.

Desconhecido

Nota: Essa frase muitas vezes é atribuída erroneamente a Albert Einstein.

a vida fica mais bonita quando você sorri

A aceitação das diferenças torna mais bonita a variedade
de opiniões e posicionamentos, o que nos ensina que
somos uma única "espécie" humana, vivendo no mesmo
Universo e partilhando da mesma fonte de ar, alimento,
e tudo o que necessitamos.
Cika Parolin

Não é só o corpo que faz uma mulher ser bonita mais também o seu olhar e o seu belo sorriso.

Em uma noite bonita olhando as estrela e a lua lembrei do seu belo sorriso,dos seu olhos castanhos claros,dos seu cabelo preto,dos seu lábios vermelho,só deu vontade de ir ate você pra te dizer o quanto eu amo você.

A Maça o fruto enganador vermelhinha e bonita por fora mais por dentro branca e fria.

Desde criança, nos ensinaram que o amor e a coisa mais bonita da vida. Mais o que nos resta quando ele acaba?

Eu olho pra você e vejo a melhor parte de mim. Vejo a minha parte mais bonita. Eu te observo sorrindo e me encontro sorrindo também, porque o seu sorriso se tornou o motivo do meu. Você consegue tornar os meus piores dias em melhores, e isso é fantástico.Eu te encontrei, e hoje sou mais feliz.

Mulher bonita é luxo e, pelo que eu sei, todo luxo custa caro

Coisa bonita
é poder sentir
esperança dentro da
gente,
quando a vida
nos dá lição de força
desabrochando
por entre
as pedras!

14/09/2015

A gratidão é a oração mais bonita
e mais poderosa!

Falo que ela é bonita, mas ela é perfeita
Falo que gosto dela, mas na verdade a amo
Falo em vê-la qualquer dia, mas quero vê-la todos os dias
Falo.... Será?
Mas, como? Que palavras usar? Como falar?
Falar, quem me dera saber falar!