Frases para elogiar uma pessoa bonita

⁠Você é bela?!
-Pode ate ser!
E que seja assim tão belas as tuas atitudes.
Saiba que beleza sem virtude,
é como as pétalas das rosas murchas que com o tempo se esvaem....

⁠Só quem tem beleza no olhar vê beleza em tudo.

Inserida por DaniSenatore

Uma flor não se torna bela, somente por ser uma flor. Mas, pela beleza que sua essência trouxe desde que era uma simples semente

Inserida por LFaustinus

⁠Ainda que se apresente bela, delicada e atrativa, não está em sua efêmera beleza a razão de sua permanência, mas sim, na profundidade de sua raíz.

Inserida por meumundodalua

⁠O Menino do Mucuri nasceu mesmo predestinado. Um voo na beleza de Topázio dos seus sonhos; uma Bela Vista de eternas reminiscências, um Iracema de grandes emoções, e hoje triunfa nos corredores do país, levando brilho e sabedoria para a construção de uma sociedade melhor.

⁠As flores não são belas nem feias. Elas apenas despertam a beleza ou feiura que sempre existiu dentro de você.

Inserida por evermondo

⁠⁠"Não é a beleza que nos faz amar, mas é o amor que torna todas as coisas mais belas"

Inserida por flaviane_perillo

Uma flor por mais bela que seja, não consegue esconder a beleza do sentimento ofertado

Inserida por Jaderamadi

Bela, o ⁠teu corpo é arte,é beleza,
é encanto, é desejo,
são ricos detalhes
que não têm apreço
que devem ser apreciados
de verdade
com amor, intensidade e respeito.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Para apreciar de fato a austeridade,
é necessário que preste bem atenção,
pois a beleza está nos detalhes,
uma distração por menor que seja
pode tirar o deleite de contemplar
uma bela imagem de forma plena.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Toda beleza
Encanta 'alma.
Entretanto, é a doçura
De ser que faz
O olhar brilhar.
Sendo o espírito
Sensível se revela!

Inserida por MaryJun58

⁠Bela é pouco para uma beleza tão rara e natural.

Inserida por Saulodias

⁠Viver em guerra e morrer em paz, sem ver a alegria das pequenas coisas.
Você quer criar mais do que isso? Faça da vida sua mais bela dança.

Inserida por evermondo

Mais bela mais linda pra mim você é tudo
Meu céu meu mar maravilhoso mundo
É preciso sorrir é preciso te amar mais e mais
Só você que liberta minha paz

És uma morena bela
Pode qualquer um encantar
Compara-se a uma linda donzela
Que seu príncipe quer sempre amar.

A vida é bela. A morte é linda.

Linda mina bela que muda a atmosfera
Faz a sua passarela a cada canto desse mundo
Mudou tudo, vai ser absurdo

Tão linda feito uma flor ao amanhecer
Ainda consegue ser mais bela que um
Lírio que nasce e floresce
Integro e puro, não importa o que aconteça
Terás sempre o meu carinho e total
Admiração.

Olho pra lua e lembro dela,
não sei se por achar a lua tão linda
ou por lembrar dela tão bela...

Linda

Mina mais bela da cidade onde moro
Seu corpo me arrepia
Os teus olhos me devora
Seus encantos é um paraíso
Só não sei se de mim gosta
Mas me faz lembrar
Dos meus tempos de escola
Sonhando em ganhar beijinhos
Da princesa a qualquer hora