Frases para elogiar uma pessoa bonita

Se uma mulher bonita pode achar-se feia algum dia, qual o mal em uma mulher feia achar-se bonita?

"...a vida é mais bonita
no meio da pista..."

Inserida por bruno_candeas

Feio é quem não sabe ser bonito

Inserida por juliane_silva_1

São bonitas as pessoas que são no momento. Pode deixar a ser, e deixarem de ser, para nós. (02/01/2018)

Inserida por larissasardagna

A princípio, uma pessoa pode aparentar ser 'bonita', mas ela só será considerada realmente 'bonita', se for bonita de verdade.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não importa quão bonita seja, para mim ainda é apenas uma flor.

Inserida por LucasTiburcio

Não costumo usar de maquiagem. No primeiro banho juntos, o cara percebe que saiu com a gata borralheira.

Inserida por linamarano

Sua naturalidade me deixou indefeso, me rendi aos seus encantos, um toque de carisma e profunda delicadeza. Sorriso espontâneo, oh, deusa da beleza.

Inserida por InacioAndre

Noiva bonita é aquela que segue o próprio estilo. Noiva bonita é noiva feliz.

Inserida por tisajaques

“Imagine o que seria da nossa sociedade se as mulheres se preocupassem em serem inteligentes da mesma forma que se preocupam em serem bonitas”.

Inserida por DouglasAbAeterno

⁠Tem pessoas com grandes belezas;
Mas que infelizmente, não sabem ser bonitas!

Inserida por JorgeTolim

⁠A pessoa mais bonita nunca é a mais inteligente, mas a pessoa mais inteligente é sempre a mais bonita.

Inserida por bbs03

Nao sei se compro um presente, uma lembranca, uma coisa simples, que possa demonstrar o quanto eu te amo.

Inserida por kelvis93

A depressão nos torna réus de nós mesmos...
Somos julgados por uma consciência que a própria consciência não sabe definir...

Inserida por OsvaldoLechner

Aqui nesta casa...
Pessoas negativas...
Não se sentirão bem!!!

Inserida por OsvaldoLechner

Orei à Deus e reclamei:
- Senhor meus filhos não me obedecem...!
E Ele pôs a mão em meu ombro e disse:
- Bem vindo ao meu mundo....

Inserida por OsvaldoLechner

Pedi à Deus sabedoria...
Ele me deu problemas pra resolver...
Reclamei mas, resolvi a todos...
E Ele me repreendeu:
- Se Eu só lhe desse teoria, como poderias saber na prática?!

Inserida por OsvaldoLechner

⁠Não se dê em migalhas, no amor, o que as pessoas precisam é de vivacidade, e não de esmola.

...e o sorriso nosso atrai a frustração dos infelizes.

Inserida por IreneAguiar

VIVENDO E VIVENCIANDO A
ARTE DE FAZER
RIR
E DE
TRAZER MUITO
AMOR AS PESSOAS.

Inserida por varetta