Frases para elogiar uma pessoa bonita
É um equívoco achar que a beleza é o que vem de fora. A parte mais bonita (ou não) de cada um, vem de dentro!
"Eu sou apenas um admirador de uma beleza rara tão rara como a flor mais bonita do mundo que é você"
Beleza única!
Por aí na redondeza
se avistar uma menina
bonita por natureza
pequena, mas que fascina
você pode ter certeza
que esse tipo de beleza
só se ver na nordestina.
Não deve se amar uma mulher apenas por ser bonita fisicamente. Beleza é todo um conjunto de qualidades .
Sê fosse apenas beleza física não haveria tantas mulheres lindas... e sozinhas.
Cabedelo - PB
Minha terra é tão bonita
nunca vi melhor cidade
sua beleza é infinita
quem saiu sente saudade
mesmo quem vem de visita
se apaixona de verdade.
Beleza externa nunca me importou
o que me encanta e valorizo,é a sua parte mais bonita
o lado de dentro.
Não é beleza da aparência que te faz ser uma pessoa bonita.
Mas sim a beleza que tu és por dentro, essa sim te torna tão especial, que fará com que aquele alguém, te enxergue a pessoa mais linda do mundo.
#Autoria #Andrea_Domingues
A BELEZA DA FÉ
Menina bonita,
que tem luz própria.
Mas se ela sofre,
faz poesia.
Se ela é forte,
se perde na sorte.
Ela encanta e irradia.
Veja menina,
veja a beleza na tristeza dessa vida.
Tenha fé na força divina
e você não estará mais sozinha.
Três de Dezembro.
A mais bonita das bonecas,
De beleza natural,
Seus cachinhos,
Suas curvas,
Sim,
Ela não tem igual,
De idéias,
Sem balelas,
Sopra o vento,
Passa o tempo,
Sem lamento,
Voltamos ao nossos momentos.
Lhe dei...
A rosa única de meu jardim,
Pra unir a beleza dela à sua..
A rosa ficou mais bonita,
mais pura..
Mais perfumada com tua alma de candura.
Engraçado... quando alguém fala para uma pessoa bonita: parabéns pela beleza. Como se as pessoas que nascem bonitas, fossem responsáveis por isso!? Parabéns para mim!!! Que sou feia e consigo ficar bonita quando quero. 🤷🏻♀️
O sorriso, sem dúvida, é a expressão mais bonita que o ser humano possui. Nada se compara a beleza de um sorriso.
Beleza exótica é a forma carinhosa de dizer para uma pessoa que ela não é bonita, mas passa no conceito de beleza imposto pela sociedade e, com sorte, pode se dar bem com a aparência.
"Eu gosto de gente bonita. Não me venha com essa de beleza física, eu tô falando é de alma. Alma bonita. ♥"
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases sobre a Beleza da Natureza
