Frases para elogiar uma pessoa bonita

"Viva o presente de forma plena, encare o passado como experiência e ponto final."

Só aceite os conselhos de pessoas que já conquistaram os resultados que você ainda está lutando para conseguir.

⁠Eu, apenas um ponto fixo em uma imensidão.

A máxima que diz: 'Menos é mais',
não se aplica para gatos, em
relação a quem os ama.
Quem é gateiro(a), adora estar
rodeado de bichanos!
Mais GATOS, significa: mais ALEGRIA!

Bom dia, ano-novo abençoado!
Senhor, abençoa nosso dia e o ano que se inicia, para que nossas vidas sejam sempre repletas de saúde, paz, felicidade, segurança, amor e alegria.

⁠Estar feliz é uma experiência inigualável. Não tão simples, porém, não impossível. Por isso, vivo intensamente esta felicidade, pois em mim, até a tristeza pula de alegria!

Algumas pessoas são como uma flor, aparentam ser bonitas, encantam, trazem alegria momentânea. Mas, com o passar do tempo, nos mostram quem realmente são!

A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria.

Amo-te na alegria suprema e indivisível, de humilhar-me aos teus pés o tanto quanto possível.

Nunca deixe a tristeza de ontem ou a incerteza de amanhã te roubar a alegria de hoje.

Aquilo que você está vivendo, o peso que você está carregando, não é nada comparado a alegria que te espera.

Alegria e felicidade eu encontro em pequenos detalhes que amizades sinceras e verdadeiras me brindam todos os dias.... anjos que com a leveza e a delicadeza do carinho... trazem claridade e esperança para o meu coração...

O livre-arbítrio é a capacidade de fazer com alegria aquilo que eu devo fazer.

A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse natal todo dia.

A vida é bela o amor é lindo, e a morte é treta,mesmo assim vivemos a vida e apreciamos as coisas mais belas e fazemos dela uma flor e a regamos com esperança e amor.

Inserida por LennyAgostinho

⁠A arte mais linda, é o mundo, a escultura mais bela feita pelo autor e consumidor da FÉ.
Ninguém nunca deu tanto valor a criação do mundo e o que nele HÁ.

Inserida por Iury_Cardoso

⁠Linda em Poesia
Em artes
Em leveza
Em plenitude em sua essência
Você a Transformação mais bela de menina mulher.

Inserida por kaike_machado_1

⁠De tanto apreciar as flores,
sentiu - se bela
De tanto observar os pássaros,
sentiu - se livre
De tanto contemplar a brisa,
sentiu - se leve
De tanto sentir o vento,
Sentindo - se bela
Sentindo - se livre
Sentindo - se leve
Criou asas, voou.

Inserida por barbaramelosiqueira

As pessoas mais bonitas são as boas.