Frases para elogiar uma pessoa bonita

⁠A verdadeira beleza é algo que ataca, domina, rouba e finalmente destrói.

É o amor que faz a beleza das coisas.

Algumas pessoas são como flores...
mesmo fora de época
Carregam beleza universal.

Beleza rara!

A beleza é coisa rara
tem a pura e tem a fina
tem a negra e tem a clara
todas que tanto fascina
mas nenhuma se compara
com a que tem a nordestina.

A beleza física é, realmente, um atrativo, mas sem sensualidade, ela perde todo o mistério do magnetismo.

A beleza se torna fútil quando buscada nas aparências.

Quando mergulhei no fundo do seu negro olhar, eu vi a plenitude do seu ser, consegui ver a beleza da sua alma e a doçura do seu coração.

Sem emoção, beleza e elegância não existem.

A beleza é uma graça que o tempo leva, já o caráter… O tempo aprimora.

A beleza de uma mulher é formada pelo seu sorriso e pelo seu olhar.

(Cosmo Woman)
" Teu Sorriso de Sol
Teus Olhos de Lua
Tua beleza de Vênus
A maturidade virá com retorno de Saturno

E então teu brilho iluminará o Universo inteiro..."

É preciso ter um olhar demorado sobre tudo, olhar como se fosse a primeira vez. Há beleza em cada mínima coisa, é possível ver e sentir quando se caminha de mãos dadas com a poesia.

⁠Para amar uma rosa, é necessário amar não só sua beleza, mas também seus espinhos. Um amor que está restrito ao que é bom, não é profundo o suficiente para ser chamado de amor... O verdadeiro amor só é verdadeiro porque permanece, sempre, apesar de qualquer coisa...

"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta"

Ser pra ter!

O nordeste é uma beleza
mas a seca ainda racha
só Jesus na sua grandeza
nessa dor passa a borracha
e quem protege a natureza
nunca vai faltar na mesa
nem que seja uma bolacha.

A beleza da vida é um ser humano que vive dentro de você e de mim porisso eu sou o seu melhor amigo (a)

Na beleza e pureza das flores brancas Deus descreve a Sua santidade.

Como não ficar encantada com a natureza?como não registrar esta beleza ?Ela me encanta, me fascina e deixa meus olhos brilharem.

A natureza é sabia possibillita mudanças, preenche de esperança com brilho de beleza que encanta.

"A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição." Aristóteles"