Frases para elogiar uma pessoa bonita

Somos amantes da beleza sem extravagância e amantes da sabedoria.

A beleza física não e tudo nessa vida, do que vale você ser bonito por fora e ser feio por dentro.

A vida é toda constituída de belezas e incertezas,
Já a morte não possui beleza nenhuma,
Mas nela está a única e ignorada certeza que possuímos na vida inteira.

Quer cuidar da minha vida? beleza! Só não esqueça de cuidar da sua, pois eu não vou fazer isso! :*

Ah, se a beleza mora no olhar, no meu você chegou e resolveu ficar pra fazer teu lar.

Tiago Iorc
Música Coisa Linda

Me deu o cano hem dona ! Ainda bem q nao sou um rapazinho avido por toda essa beleza sua ou poderia me magoar... rs. Espero q esteja bem e tenha uma boa estadia aqui, mesmo q breve. Otima semana pra vc e, se realmente quiser, faca um pouquinho mais de forca para nossos caminhos se cruzarem.

A beleza interior te cativa, te apaixona, te encanta. Beleza é algo que precisa ser duplamente obtida. Não nasça belo, se faça belo. Claro que beleza exterior importa é hipocrisia dizer que não, mas ela é tão insignificante que quando a interior é apresentada o resto é secundário.

Nesses 15 anos que se comemoram hoje, a beleza de uma juventude que se desperta para a vida com outro olhar, onde o canto dos pássaros entoa a valsa necessária para esse dia e o despertar das flores torna essa data o florir para uma nova vida.

Beleza rara

Ele vê sua beleza rara
e a doçura do teu olhar
e sente a magia despertar
e a paixão chegar
e sua alma tocar
e o amor em seu coração transbordar…

⁠Olhares felizes veem beleza
em todos os lugares.

existe beleza em tudo, só depende da paz de espírito e da luz dos olhos de quem as vê.

Louco amor!
Loucos sabem o que é amar, praticam sem cobranças a efetuar!
Loucos veem beleza em tudo que os rodeia!
Curtem da lua cheia a maré alta!
Acostumam-se com tudo que não lhes faz falta!
Loucos sofrem pra valer.
Mas não dão o braço à torcer!

“É só envelhecer um pouco para perceber que a beleza não está nos traços, mas nos laços.”

As coisas mais belas nem sempre são imediatas. A beleza essencial pode estar na sutileza, no subliminar.

A beleza é efêmera...
E embriaga como ao vinho. Um brinde aos tolos que só enxergam o que os olhos veem.

Gente é gente: por que ainda assim diante de tanta grandeza e beleza da natureza, gente sem gente, é nada.

Sentimento que fere mais também acaricia, sentimento que machuca e perdoa, que nos mostra a beleza de sermos o que somos, sem se preocupar e sem dever nada a ninguém. Isso é o amor...

As rugas representam a beleza da passagem pela vida, apagar essas marcas seria rasgar o livro existencial de cada um.

Há uma beleza tão infinita num mundo em preto e branco onde a vaidade não o atinge, e que a verdade e a coragem permanacem. Meus olhos estão voltados para ele.

Há três coisas que conduzem o homem à fama: a beleza, que se perde no tempo, o dinheiro, que se esvai pelos ares, e a inteligência, a única fonte que se ensoberbece a cada página virada.