Frases para elogiar uma pessoa bonita

A beleza de uma mulher não está na sua roupa, nas suas joias ou até mesmo no seu corpo, a beleza de uma mulher está no coração e na força do seu olhar.

Os homens podem sucumbir à beleza feminina por um tempo, mas à autenticidade dessas, estão aprisionados para sempre"

Quando olho para as mais belas flores, lembro da sua beleza e do seu sorriso. Elas me fazem enxergar a pessoa mais linda e preciosa da minha vida: você! Que faz de mim a pessoa mais feliz do mundo pelo simples fato de existir em minha vida!

Nós não queremos simplesmente ver a beleza, queremos estar unidos com a beleza. Passar através dela, tornar-se parte dela.

Sobre sapatos e relacionamentos:
Chega um certo momento que a beleza não é tão relevante. Preferimos os confortáveis e duradouros.

Um dia eu hei de fazer um poema com a beleza dos teus vazios, com a incerteza triste e delicada de tua desilusão.

Beleza nunca foi sinônimo de inteligência. A uva um dia vira passas, mas uma pessoa sábia nunca deixará de ser, pois a sabedoria dela não acaba com o passar dos anos, já a beleza sim.

A beleza, em si, traz sedução às mulheres. A inteligência traz, entretanto, uma beleza superior às mulheres.

De beleza não se sustenta uma relação. É de amor, carinho e compreensão. A beleza um dia acaba. O amor, não!

"A beleza só pode ser compreendida pelo espírito e o espírito só nasce e se desenvolve em sua companhia."

Felicidade é poder contemplar a beleza em si mesmo, no próprio "eu".

Beleza física não é essencial. De que adianta ser bonito por fora e não ser bonito por dentro, não ter caráter?

Thalita Rebouças
Uma Fada Veio Me Visitar

⁠A maior beleza que existe é a de sempre existirmos um no outro.

Cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.

É junto às flores do campo que a beleza em todo o seu esplendor se reflete nos olhos encantados da vida.

A verdadeira beleza feminina não sai com água e sabão!

Melhor ser feio e ser inteligente do que ter beleza e ser burro. Afinal, pouco me importa o 'padrão' de beleza imposto pela sociedade.

Algumas pessoas escolhem ver a fealdade em este mundo, a desordem. Eu escolho ver a beleza. Acreditar que há uma ordem para nossos dias. Um propósito.

Westworld

Nota: Dolores Abernathy

A beleza da saúde reflete na sua aparência.

A verdadeira beleza da mulher não está em seus números de manequim, peso ou maquiagem. Está em sua essência, no olhar, no sorriso, nas curvas generosas de seu corpo, no conjunto da obra, em sentir-se bem consigo própria, com os outros e o mundo. Simples assim.