Frases para elogiar uma pessoa bonita

Se beleza interior refletisse em beleza exterior, o melhor trabalho de estética seria a prática do bem.

Quase sempre a beleza interior é o mais importante. Entretanto, como diria Vinicius de Moraes: "Nem só de recheio se faz um rocambole!"

Cheiro nordestino!

O nordeste é arretado
tem água doce de pote
beleza por todo lado
xaxado, baião e xote
pé de serra sanfonado
e um cheiro bem cheirado
nas dobrinhas do cangote.

A BELEZA
A beleza é igual a virtudes e defeitos. Se olharmos, com atenção, ao fundo da alma das pessoas, descobriremos que elas têm sempre algo de belo para que possamos admira-las. A verdadeira beleza está no modo do olhar e nos olhos de quem olha...pense nisso.

Eu não consigo ver sequer algum indício de beleza numa mulher que seja vulgar e/ou arrogante!

Bom dia!
Mulher de A a Z......
Amor
Beleza
Corredora
Dedicada
Elegante
Fascinante
Gostosa
Honesta
Imprescindível
Jóia
Linda
Maravilhosa
Namorada
Obstinada
Parceira
Querida
Radiante
Sensacional
Talento
Única
Vida
Xodó
Z

Na sua beleza descobri os encantos que Deus utilizou para construir todas as maravilhas da vida, afinal Ele buscou em você a essência de todas as lindezas que compõem o planeta.

A beleza como a sentimos é algo indescritível; o que ela é e o que significa jamais pode ser dito.

" Amo essa tua beleza que me respira. "

Os dias, ainda que sejam duros e desanimadores, não podem suprimir a beleza da natureza, que independe do humor e atividade humana.

" Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos.
Basta não mentir para quem te escuta, não decepcionar os olhos de quem te vê.
As palavras nos iludem por algum tempo, maiz as atitudes nos ganham ou perdem para S E M P R E E "

⁠A cada dia que passa me encanto mais com você, não por sua beleza, mas sim porque a cada dia me prova o quanto é especial, e o quanto se torna especial na minha vida.

Minha lápide:

Aqui jaz uma mulher cuja beleza foi reconhecida em vida, e a inteligência, em morte.

Se é certo que a beleza vem de dentro, me viro do avesso todos os dias por você

A felicidade é, por natureza,
Um rosto de paz, expressão de beleza,
É toda a pureza... Felicidade é
Olhar um rio em sua correnteza,
E dentro de si, ter toda a certeza
Que para nadar, é preciso ter fé!

Nada supera a beleza do momento em que uma mulher resolve ir embora.

Se idolatria não fosse pecado, eu escolheria teu retrato para cultuar a beleza feminina.

⁠Por que você me beijaria?
Eu não tenho nem metade da beleza dela
Você deu seu moletom a ela, é apenas poliéster
Mas você gosta mais dela
(Queria ser a Heather)

Os humanos são como as rosas.
"As vezes só olhamos os espeinhos,e esquecemos da beleza das petala"

"O calor da beleza que respira sem fôlego é a prova de que o espírito reconhece o sublime antes mesmo que a razão o compreenda."