Frases de egoísmo
É lamentável como no século XXI, existe tanta desavença no quesito, religião. Apenas por egoísmo de nossa parte, em rejeitar o ponto de vista do outro.
Não seja egoísta, a empatia pode ser uma experiência reveladora, aliás, porque não dizer transformadora!
"Alexandre Braga Cerqueira"
se me calo, sou egoísta, não divido meus pensamentos, se expresso meus sentimentos sempre me faço de vítima. Solução: Silencie is Golden( O Silêncio é de ouro)
A mídia é o médium do século XXI e o egoísmo doentio é a crença mais consumida por legiões de seguidores.
Suas palavras, quando não condizem com suas atitudes, fedem a hipocrisia, egoísmo e mau-caráter.
Eu não vejo verdade em você.
Amar é transcender a dor, a escassez, o ostracismo, a insignificância, a injustiça, o inerente egoísmo latente, o costumeiro achismo; sem ser mais o seu pior inimigo.
O homem moderno é um DEUS: egoísta, vaidoso e orgulhoso. Ele se rende a tecnologia, destrói a natureza e extermina os animais.
Religião, ao meu observar é opção de Egoísta.
Se achegar, ou imagina-se estar sobre as graças do Divino por almejar recompensa. Uma ideologia invertida primária do desapego do receber.
Assemelha-se a um investimento, como se fora algum plano de previdência privada.
Sou tão ingrata. Egoísta.
Tenho tanto mas não tenho nada.
Sou pobre de alma e espírito.
Sou um vasto nada em meio a um completo desespero de tudo.
E quem poderá nos salvar?
Livrar-mos da tolice,
Estupidez,
Egoismo, Orgulho,
Tédio e depressão,
Intolerância e Perseguição,
Falta de companheirismo,
ausência de Afetos...
Precisamos nos esvaziar disto tudo pra de fato Humanizar-se, no pleno Amor!
Curioso é ouvir sobre amor próprio em um mundo onde as pessoas confundem isso com egoísmo, prepotência e indiferença. Não se enganem, amor próprio sempre vem acompanhado de amor ao próximo.
Somos uma nação de egoístas. É a nossa glória, mas será a nossa destruição, pois nenhum de nós pode ser levado a preocupar-se com algo tão abstrato como “o bem comum”.
A experiência do viver enclausurado
nos faz perceber o quanto é egoísta
a vaidade humana de encontrar prazer
no confinamento de animais em gaiolas
e aquários.
As vezes o egoísmo supera a sensatez, antes de tentar que uma situação se encaixe a sua vida , tente ser compassivo e se colocar no lugar do próximo como se fosse você mesmo.
Egoísmo, é um defeito que todos tem ,mas poucos admitem ,o problema não é ser egoísta, é deixar o egoísmo dominar agente.
