Frases de Efeito Povo

Cerca de 5966 frases de Efeito Povo

O problema dos políticos no Brasil, é que eles representam o povo no critério que são escolhidos e eleitos.

Inserida por AdilsonSantosFoto

A ignorância do povo é o combustível que alimentar a maquina da corrupção dos seus governantes.

Inserida por lisboa_oxeweb

Se eu tivesse direito a um pedido, pediria para que o povo tivesse mais sabedoria, pois sei que se eu pedisse um mundo melhor ''eles'' estragariam tudo novamente

Inserida por Shalky

A graça de uma praça
É o povo, é a massa,
Que vem nela passear;
Sem fazer uma arruaça,
Destruir só por pirraça,
Pois a praça só tem graça
Se a gente conservar!

Inserida por Antonio_Costta

A cidadania sacia se na própria fonte onde o povo mitiga a sede de saber, de cultuar a própria história é de honrar seus heróis.

Inserida por reinaldo_ribeiro

"O Poder do povo é bem maior do que as pessoas que estão no poder"

Inserida por Samirsjs

A maior estratégia do governo é manter o povo na ignorância

Inserida por nilton_cesar_santana

Corrupção do governo sempre conta com o fato de o povo - apesar de reclamar - estar acostumado com isso.

Inserida por swamipaatrashankara

O SERTANEJO.

Salve o povo do sertão
gente de simplicidade
onde um aperto de mão
representa uma amizade
cada amigo é um irmão
e pode até faltar o pão
mas não falta honestidade.

Inserida por GVM

IR À LUTA.

A seca já tem mudado
muita gente de lugar
o nosso povo é honrado
e não se deixa acomodar
vai em busca do trocado
só não vai ficar parado
quem nasceu pra trabalhar.

Inserida por GVM

Cultura deveria ser vendida em supermercado, em comprimidos. O povo está doente! (09/11/2017)

Inserida por larissasardagna

A muito tempo que o aborto deixou de ser crime , o povo que não percebeu ainda, e as pílulas do dia seguinte ?

Inserida por keylla_oliveira

Se o povo quer revolução, terá revolução.
Mas o povo é burro, e revolução hoje para eles é nascer, viver e morrer do mesmo jeito que vieram ao mundo . Então não temos revolução, e nunca teremos se continuar assim.

Inserida por EdersonSouza

"A arte e suas manifestações culturais são os refletores da essência de um povo com suas idiossincrasias, crenças e valores que de maneira espontânea, eclode através da sensibilidade peculiar de um artista ou na representação genuína de um povo".
Luiza Gosuen

Inserida por lenagosuen

O melhor lider não é aquele que conhece bem o seu povo, mas sim aquele que melhor conhece-se.

Inserida por delciokategoria

O que mais me dói no coração não é ver o sofrimento do povo por causa da corrupção na política. Mas sim, ver o sofrimento do povo por causa da corrupção do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

Inserida por irio

Em Salvador na Bahia, o povo gosta de uma batucada assim, som de tambor da África, fala, grita, percussão.

Inserida por nandasjfno

Só os conscios criticam o certo aos olhos do povo espantando-os e só os ignorante apóiam sem questionar.

Inserida por Mohamedaloisio2

Talvez um dia,tenhamos realmente governantes comprometidos com seu povo.

Inserida por pl125

Se bebedouro distribuísse conhecimento, a sede do povo não seria a mesma.

Inserida por danielpolcaro