Frases de Efeito Fernando Pessoa

Cerca de 162539 frases e pensamentos: Frases de Efeito Fernando Pessoa

Quem muito tem seu ego, ou autoestima inflada, é a mesma pessoa que mais se odeia quando não há ninguém por perto.

Inserida por Pensasincero01

⁠Eu conheço um pouco sobre mim, se encontrar algo em minha pessoa que eu mesmo não enxergo, faça o favor de me contar.

Inserida por Oxyzon

Um romance a distância não é para qualquer um, distante da pessoa amada desejar seus beijos e carinhos, ⁠isso irá fortalecer este romance até o tão sonhado dia do reencontro do amor !

Inserida por DiegoGT

⁠Conselho é igual presente, se você deu sem a pessoa pedir existe uma grande chance que ela não use.

Inserida por Marcese

⁠Quando você compreender que a pessoa mais difícil do mundo de lidar é você mesmo, você se conquistou.

Inserida por Colicigno

Empreender não é arriscado. Arriscado é trabalhar por 35 anos para outra pessoa e depois viver de previdência social.

Inserida por NathyVictorino

⁠uma pessoa tiver uma sertã idade e disserem que ele tem falta de memória de onde sai os pensamentos que são espostos

Inserida por Edpoeta74

Simplicidade não está na roupa que veste, simplicidade na pessoa ⁠

Inserida por Edpoeta74

⁠Quando uma pessoa te fizer sentir especial, retribua da mesma forma, isso sim é fantástico.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Tudo que acontece
em sua vida, está ligado
em quem você é
como pessoa

Inserida por silvio_flamel

⁠Um corpo bonito é a morada de uma pessoa feia, a sociedade está cheia.

Inserida por joao_cesar

⁠"A pequenez de alma impede que uma pessoa se relacione profundamente com quem quer que seja.

Impede inclusive que se relacione bem consigo mesma".

Inserida por CarlaGP

A vida! Quando menos esperamos, a pessoa aparece na nossa vida de repente e nos fazem imaginar como seria se estivesse ao nosso lado para sempre, com mesmo grau de amor que nasce.

Inserida por GeorgeDiasOliveira

Não trabalhar à frieza, te faz ser uma pessoa tendênciosa ⁠a ser viciada no prazer.
Já que, as emoções e os sentimentos liberam hormônios do prazer, como dopamina e a endorfina

Inserida por DAVID97ARAUJO

⁠a pessoa que fala demais é semelhante ao vento não tem lado certo pra sopra porque não para pra pensar.

Inserida por Edpoeta74

⁠"⁠Na pessoa egocêntrica, afoita em defender-se dos moinhos de vento da sua imaginação, o medo é sempre precipitado".

Inserida por CarlaGP

⁠Eu sou da madrugada,
Eu sou a noite que cai,
Nunca afirmei ser a melhor pessoa,
Eu sou gente,
Eu sou artista,
Não tenho sexo nem cor,
Minha existência rompe o rótulo.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Honestidade Intelectual: quem tem, sabe quem não tem!
Uma pessoa descobre isso aos 10 anos de idade.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Entre o que nunca dizer a uma pessoa sofrendo, como no caso do câncer terminal, é: “reza que ajuda”. Nunca use sua fé em pessoas morrendo. O fato de Deus permitir é uma mensagem clara: ele não dá a mínima.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Você não pode impedir uma pessoa de te empurrar na lama, mas, ficar ou sair da lama, é uma dicisão sua.

Inserida por Colicigno