Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193740 frases de Efeito de Amor

Afinal, amar o próximo é tão demodé.

As pessoas tem mania de rotular fãs como "iludidas". Amar alguém sem pedir nada em troca não é ser iludido, é saber amar incondicionalmente.

Casamento para sempre: um casamento em que duas pessoas, olho no olho, dizem "Eu vou te amar quando não me apetecer te amar. Eu vou te amar quando você estiver doente. Quando tivermos dinheiro e quando não o tivermos. Eu vou te amar para sempre".

Com frequência, mesmo em relação aos nossos filhos, amamos para controlar, ao invés de amar porque gostamos um do outro.

Um menino me perguntou:
- Huguinho, por que amar dói?
E eu responde:
- Porque, se não doer, não é amor.

Amar não é pecado, e se estiver errado e que se dane o mundo eu só quero você.

Por que eu amo a enfermagem?
Porque cuidar vai muito além da profissão, tem que amar!

Um cliente pode até não gostar do lugar, mas poderá amar o atendimento.

Ser solteira no paraíso é melhor do que amar em meio ao inferno das desilusões.

Amar dói tanto que você tem vontade arrancar o coração e colocar no lugar um relógio ou uma pedra. Afinal, músculos não deveriam doer com sentimentos ou egos feridos.

Amar você foi como ir para a guerra; eu nunca mais fui a mesma.

A covardia faz
negar a si mesmo a capacidade de amar,
sofrer antecipadamente uma frustração,
omitir o sentimento, fechar o coração.

não se achar digno da felicidade.

Simples assim

Bem simples é amar,
Basta Chegar,
Basta cativar
Abraçar, beijar

Bem simples é conviver
Basta Querer,
Basta Acontecer
Fazer, viver

Bem simples é sentir
Basta perceber
Basta compreender
Envolver, reconhecer

SUPER SIMPLES

"Amar é ensinar o outro a caminhar.
Nunca carregue no colo
quem sabe andar".

Porque amar também é isso. É se doar, é cuidar do outro mesmo estando machucado, é ceder, é estar do lado, é se sentir acolhido num abraço, é ter um ponto de paz.

Que bom poder sonhar e amar na frequência correta ao ponto de poder agradecer à vida por essa dádiva.

Amar é viver uma nova história todos os dias, a cada por do sol, e a cada renascer, toda a conquista recomeça, não para provar que é o melhor, e sim para demosntrar que ela é especial!

Amar é cuidar mesmo sem entender. É acreditar sem precisar de provas. Amar é receber de volta quem retorna machucado pelas próprias escolhas.

E se você tiver a habilidade de amar, ame primeiro a si mesmo.

⁠"Isso de amar sem esperar nada em troca, é bonito nos contos de fadas. Mas na vida real, um amor maduro exige um delicado equilíbrio entre dar e receber, pois tudo aquilo que não é mútuo, é tóxico." Bert Hellinger