Frases de Dúvida
A dúvida e o medo esfacela e elimina sonhos. Somente a fé torna possível a realização reunindo potencialidades pra luta.
Tenho algumas roupas há mais de 10 anos.O básico é sempre bom, ele nunca sai de moda
Sem duvida,prefiro as praças do que os shoppings.
Não quero duvidar se realmente o homem já foi na Lua. Porque eu também quero conhecer. Ver se realmente e linda como eu realmente vejo, e quanto lá estiver quero imaginar estar vendo a Terra em paz.
Todo o ser humano vive na incerteza de seu propósito, mas ao passar dos anos, as nossas conversas, vivências, amizades e decisões levam-nos a estar mais conscientes da certeza do nosso propósito.
Incerteza.
Dizem que não existe amar duas pessoas ao mesmo tempo,discordo pois um já existe mas como todos existem defeitos,e o que tem as qualidades na qual faltam em outro aparece e eu o amo... Mas em seus defeitos o outro tem qualidades então me divido,amar um ou amar outro,a sociedade diz que só posso amar um mas quem disse que o coração entende a sociedade?
A dúvida é o que move a humanidade é o que sempre a moveu, com ela vem a evolução sendo ela boa ou não.
A Dúvida é o começo de uma jornada que nos leva a vários vários Caminhos ou Verdades e o que nos faz seguir por um desses caminhos é o Pensar.
Era uma vez uma árvore que queria ser um barco, mas ela vivia na incerteza: ter ou não ter raiz?
E assim, antes de ser barco, ela começou a imaginar-se equilibrando sem suas raízes.
Sabe quando você se sente um nada? Quando pisam em sua honra? Quando você duvida que o bem vença no final? Quando as pessoas que você mais ama estão te machucando e seu coração está sem defesa, completamente quebrado, dilacerado, humilhado, desesperado?
Se um dia duvidares da existência de Deus, pare por um instante e observe ao teu redor, desde as coisa mais simples como o cair de uma folha, até as coisas mais complexas como a criação do universo, então perceberas que seria necessário algo bem maior que o próprio ser humano para que tudo fosse criado, também perceberas que o ser humano mesmo diante das maiores criações, ele não é o criador e sim apenas transformador daquilo que Deus criou, pois jamais o homem ira criar os quatro elemento essenciais para sua sobrevivência, mesmo sabendo quantas moléculas a constitui, ele apenas terá a capacidade de transforma-la.
Existe nesta vida
uma incerteza que nos domina
que nos bebe, que nos mata,
que nos dá e nos fascina,
e quem sabe, quem sabia,
quem nos lia a verdade,
um dia claro como as prosas,
outro certo pela metade.
Existe nesta terra
algo puro como a água
cristalino e infinito
é a paz que vai na alma
alma essa que se alimenta
de palavras de cortesia
ora amargas, ora doces
disfarçadas de poesia
"Nada é tão forte como a vontade, quando sabemos com clareza aquilo que queremos. Se há incertezas nas escolhas é porque o caminho ainda não está claro" (O Mentor Virtual)
"O medo é um estado de espírito, e nasce da dúvida; quando a mente apreensiva vagueia pelo terreno da indecisão, revelando sua mais profunda insegurança" (O Mentor Virtual)
Na boa
Se nao sabes , cale-se
Se tem duvidas , pergunte
Nao se baseie em teórias sem comprovações e veracidades , repleta de teses imaginarias e achismos
O poeta sente vive e vê oque os outros não veem a unica duvida do poeta e se isso e um dadiva ou uma maldição
