Frases de Dúvida

Cerca de 11516 frases de Dúvida

⁠Ouvi do vento um balbuciar.
"Jogue fora as dúvidas, as perguntas, as indagações! " .
Porque, me veio o insigth," Procurar a fonte do respondedor, este, não existe."
São nossas inquietações, nossa mente, quem nos furstiga.
...e olhei pro meu interior, e, Sorri!

Inserida por dalainilton

⁠" A morte é a unica certeza desta vida...o resto são incertezas diluidas pelas perspectivas de nossos sonhos."🌟

Inserida por KadudaFreitas

⁠Nossas dúvidas não podem desiquilibrar a ética, a moral e a vida espiritual, porque existem respostas para todos os sentidos e propósitos da vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A origem de Deus, é irrelevante para quem crê. Essa pergunta só importa, aos que duvidam! Deus é a personalidade da própria Natureza, que obviamente é Ele! Ninguém contesta o poder da Natureza mas estupidamente contestam a existência de Deus, por não compreenderem que inteligência obrigatoriamente inclui personagem...

Inserida por apabranches

⁠Não deixe as incertezas atrapalharem a sua felicidade.

Sorria e tenha um bom dia!

Inserida por Vanessa1234

⁠Eu escolhi tu escolhestes, por fim, a dúvida desapareces.

Inserida por SamuelSous

Clara, Clarice,
você me fez enxergar
que o futuro não é escuridão
e a incerteza às vezes
nós trás iluminação.
Em seu braços encontrei
a satisfação, alegria e motivação,
para seguir em frente com gratidão,
e a certeza de um amor
sem muita complicação !!!

Inserida por Daniel-DTA

⁠ "eu" Como sempre transbordante de Dúvidas, perguntei ao "Tempo", oque é Realidade?
...e percebi, Deus!
N a m a s t ê

Inserida por dalainilton

⁠A certeza de estar só é melhor que a dúvida de está com alguém.

Inserida por Silva_Debora_Santos

⁠Não diga que nunca talvez. Porquê todos temos a certeza. Porque nada pior que o não e a incerteza do talvez. E se entregar as desilusões de um quase possível. Porquê é o quase que incomoda que entristece. Não o não por si próprio. Mais a incerteza do não. Que traz tudo que poderia ter sido mais não foi dito. Ficando a espera do talvez. Quem quase amou. Ainda está a mercê de quem quase também amou. Pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos de perdendo. E nas chances que se perdem por medo do talvez. Assim é a maldita mania de viver no quase talvez. Ou quem sabe

Inserida por JoseaNascimento

⁠Temos sempre que lidar com a certeza de querer sair, e a dúvida de se vamos entrar.

Inserida por danmelga

⁠Se você soubesse como eu te vejo, você nunca duvidaria.

Inserida por guilhermemartinss

⁠se podesse sem dúvida voltaria ao passado mas não se preocupe não mudaria nada era só pra reviver tudo mais uma vez tudo o que vivemos meu amor

Inserida por YdevanAugusto

⁠Na incerteza do destino
ofertada pela travessia:
as letras são as pernas
que me levam mais rápido
para aonde eu achar
tremendo e necessário,
porque com elas alcançarei
o seu pensamento,
e o seu coração há
de se encarregar
do que há virar
sentimento sublime.

Em missão poética
o quê me cabe
neste momento
é estar reunida
em diáspora
e ao mesmo
tempo presa
com cada
um de vocês,
enquanto eu não
devolver cada filho
para a sua casa,
e cada amado
para a sua amada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Às vezes vai ser bom quando alguém discordar de você, pois isso vai te despertar uma dúvida, ou vai aumentar ainda mais a sua certeza a respeito do que você mesmo pensa.

Inserida por danmelga

⁠A vida é sem dúvida o livro mais interessante de Deus.

Inserida por rafaelrfigueiredo

A INCERTEZA É A MOLA PROPULSORA DA EXISTÊNCIA

Os meus versos são minha consolação e minha filosofia
Os meus versos levam a caminhos perdidos
Os meus versos são como estrelas perdidas
São versos como porões da alma
Uma paisagem "pano de fundo"

Os versos que faço neste papel se amarela
Minhas palavras se esvaem
O que esperar então:
A INCERTEZA É A MOLA PROPULSORA DA EXISTÊNCIA

Inserida por bmdfbas

Ter dúvida é não ter nada.

Inserida por juniorqueiroz

⁠Hoje é 6 de dezembro, falta bem pouco para acabar o ano. Ainda tenho algumas incertezas na bagagem, confesso. Mas para cada adversidade que vivi em 2021, minha fé só cresceu. Vivi muitas batalhas até aqui, muitas, venci. Algumas, perdi. Mas para cada perda, um novo alicerce foi criado. No fosso da perda não deixei que se formasse um vazio, mas uma base do que quero conseguir mais à frente. Uma base sólida, forjada na fé e no amor que tenho por Deus. E é Nele que deposito minhas expectativas, minhas esperas, a proteção que preciso e toda minha gratidão. Quero, a cada dia, ser mais merecedora das bênçãos que recebo e que só Ele sabe, porque só a Ele interessa saber. Peço a Ele força para as tribulações que tenho que passar e que só Ele sabe o propósito, assim, confio e sigo. Peço que Ele desvie de mim e dos meus os olhos da maldade e da inveja. Eu penso muitas vezes, não tenho nada para ser invejada. Mas quem vive nas sombras, chafurdando na lama, não vê a luz que possui, pois alimenta as energias erradas. E projeta nos outros suas frustrações e limitações. Para essas pessoas eu desejo tanta luz, que a mão poderosa de nosso amado Pai celeste as cubra, resgatando-as da escuridão que as rodeia e na qual habitam. E que elas não só sejam felizes, como também consigam evoluir espiritualmente diante dos olhos de Deus. Quanto à mim, diariamente peço perdão a Ele por minhas imperfeições, sei que são elas que me impulsionam a tentar ser melhor diariamente e procuro não repetir os mesmos erros como desculpa de minha falitude humana. Talvez eu exija muito de mim mesma, mas é minha ânsia de me tornar mais digna diante Dele que me move muitas vezes. Para os poucos dias de dezembro que restam, peço a Deus muita proteção, sabedoria, direcionamento, força e competência para tudo que preciso resolver e vivenciar, para terminar o ano com a sensação de que fiz a minha parte no que me cabia da melhor maneira possível. Antes de tudo, que seja feita a vontade de Deus em minha vida. E digo mais, nada nem ninguém pode contra a vontade Dele. E é a Ele que me entrego, minha vida e tudo que faz parte dela, de bom ou de ruim. Ele me rege. Então, sigo plenamente confiante em minha fé. E por tudo que Ele nos livrou até hoje, gratidão.
Gratidão, Senhor Deus. A ti entrego tudo em minha vida, o que depende de mim e o que depende de ti. Do possível ao impossível, toma a frente, Pai.
Sigo rumo a 2022 confiante de sua presença, Senhor.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Em nossa jornada aqui na Terra existirão inúmeras incertezas. Mas algumas poucas, e boas, certezas em nosso coração que vão nos conduzir com amor, honestidade, e simplicidade pelo caminho da nossa missão.

Inserida por diegoferrariterapia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp