Frases de Dúvida
É necessário passar por tantas decepções e tantas dúvidas na cabeça?? É necessário a vontade de se auto-mutilar? Por que ocorre?!
Incerteza
As vezes eu só quero me desafástar do mundo
e pensar quem sou eu? e qual é o meu propósito,
nessa vida, será que sou apenas mais uma pessoa
comum, como se fosse um rio que desaguano mar?
Ou será que eu vou continuar sem saber como gozar
a minha vida sem sentido, perdido na incapacidade de não
poder fazer algo diferente ao ponto de ser a inspiração
de outras pessoas e, falar coisas que toquem o coração,
a alma, e a mente das pessoas afim de melhorar a acção
de cada um?
Bem, eu prefiro acreditar que Deus reservou algo melhor para mim,
um futuro em que eu possa abrir a mente de muita gente,
e ser a inspiração de como ser alguém diferente
nessa vida traiçoeira, cheia de baboseira e provas sufocantes.
Estás louco poeta, como podes duvidar?
Mãe é eterna, sim!Na sua forma de amar.
Mesmo quando se vai, aqui permanece,
para sempre,no coração daqueles
a quem ela gerou.
Obrigada por você tersido a melhor mãe do
mundo e perdoa-mese algumavez
desmereci teu amor.
A você Mãe,
minha eterna gratidão!
Quais são os sonhos que podemos ter?
Quem nós podemos ser?
De quem é a culpa?
A dúvida é minha!
Meu coração,
talvez.
Queira se vê pelos meus olhos
E veja como eu te vejo.
Sem sombra de dúvidas,
Com puro desejo..
Enxergue a mulher que amo
E por quem me apaixonei
Veja não é engano você
Me escolheu também
Ser criança é...
Ser criança é olhar para o mundo como um mar de possibilidades e não duvidar da magia que nos cerca.
"Em vidas cheias de dicotomias e dualidades muitas vezes duvidamos das verdades absolutas ou axiomáticas. Mas, o que vale é a nossa consciência em favor do bem comum, das ajudas mútuas, dos respeitos complacentes, das igualdades coletivas dos direitos, na busca pela diminuição das desigualdades, etc. Com pensamentos hermenêuticos e críticos de uma forma construtiva..."
A esperança é uma criança, brincando no quintal, cresce se alimentamos, a despeito das dúvidas, a despeito do medo, a despeito do mal.
Dois oito bilhões e meio de seres humanos do planeta, sou o último dentre eles que poderia duvidar do fato de que milagres existem, pois que minha vida sempre esteve repleta deles.
Quando você tem alguma dúvida você recorre ao Google, os nossos antigos irmãos, fechavam as portas de seus quartos.
Estar bem é nunca duvidar da voz do pensamento compartilhado com as pessoas que aparentemente estão distantes mas sempre presentes.
Você já amou várias vezes? Tantas que as vezes até dúvida se realmente sabe o que é o amor? Talvez sejamos reféns da própria mente e não do coração.
Quando duvidamos do amor de Deus, duvidamos de nós mesmos, pois somos prova viva do amor Dele por nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp