Frases de Dúvida

Cerca de 11840 frases de Dúvida

Coisas que não se pode duvidar:

*De um pessoa que diz que vai conseguir seu objetivo mesmo você nem acreditando.
*Dos milagres de Deus na vida de alguém,cura,vitória e etc.
*De que você fazer o mal não será punido pela vida.

Inserida por Plattinno

Se um dia estiveres em duvida se diz ou não o que sentes sobre alguém, diga, pois não dizer o que pensas já é pensar em dizer.

Inserida por Morrissey

"A opção pela verdade deve ser refeita diariamente, entre as hesitações e dúvidas que constituem o preço da dignidade humana."

Inserida por LEandRO_ALissON

Suas certezas são verdades das quais você sempre terá dúvidas.

Inserida por nyllmergello

"Ela pode até levar algumas incertezas na mente, mas seu coração é rico de esperança."
Autora #Andrea_Domingues ©
Frase autoral / 27/11/2018 às 10:00

Inserida por AndreaDomingues

Tento viver cada dia de certezas. Porque de dúvidas o meu mundo já está cheio.

Inserida por felinto

Temer a Deus, não é duvidar da bondade de Deus.

Inserida por apabranches

Em algum momento da sua vida
você encontrará as partes que um dia
te fizeram duvidar
e nem achar respostas do porque tudo se fez da forma que está .

Inserida por Lucas_Sthefan

Nem tudo que se pensa deve ser dito, como nem tudo que se sente deve ser revelado, a incerteza como o medo são as lacunas de uma adversidade que requer equilíbrio, devido a intensidade ou a impulsividade da mesma que for dita, como o impacto que as mesmas revelações podem ter diante de algo ou alguém, de forma a que algo que seja conservado não seja mudado de uma forma intensificada. Apologista de dizer sempre o que se sente seja de forma momentânea como de forma adiada, mas por vezes e necessário aguentar um desiquilíbrio para que algo não se transforme em arrependimento mais tarde ou num futuro próximo.
Por isso por vezes e preciso somente falar com um olhar para poder dizer aquilo que se sente, para quem te conhece isso será suficiente diante de um silêncio.

Inserida por martinho_monteiro

Os bons sentimento sempre se afloram.
Mas a dúvida os impotencializam.

Inserida por juliana_vilas_boas

Na dúvida do amor olhe no espelho, ele é a certeza que faltava.

Inserida por JULIOGONCALVES

Minha mãe duvidava que eu conseguiria fazer isso. Preciso provar pra ela que sou capaz.

Inserida por pensador

O verdadeiro amor esquece de todo medo, ingratidão e duvida.

Inserida por Mateusoliveiras

Vida
Viver é sem dúvida uma dádiva cheia de desafios em todas as suas esferas, seja familiar ou profissional dentre tantos outros papeis que desempenhamos.
O trabalho no campo da docência apesar de ter suas dicotomias e paradigmas, é também satisfatório, partindo da perspectiva de que influenciamos diretamente ou não na vida das crianças com nossa didática, competência e carinho.
Que nosso trabalho continue assim, rico de experiências para a vida, que o respeito e a resiliência sejam nossos parceiros leais e imprescindíveis nessa caminhada da a qual escolhemos ou fomos escolhidos, independente da função que desempenhamos.
Desde a receptividade da portaria e da Secretaria, da alimentação saudável preparada por mãos dedicadas, da atenção e profissionalismo da monitoria, regência e Orientação educacional, da limpeza prestada com competência à administração necessárias da direção!
Afinal, somos sim uma equipe em que cada um desempenha além de suas funções com muito profissionalismo e ética.
Que tenhamos um excelente retorno às aulas, ao nosso trabalho!!
Sejam bem-vindos(as)!!

S.O.E
Orientação Educacional
Julienne Marie Silva Santos

Inserida por falamarie85

A cada degrau alcançado sinta a força de seu rastro gerado por incertezas e intuições.

Inserida por edel_alexandre_pontes

Quem duvida da sua capacidade de executar...
E executado antes mesmo de tentar.

Inserida por poeta1958

Conviver em harmonia é a regra, e disso não tenhamos dúvida. Porém, nem sempre estaremos dispostos ouvir quem nos magoou.

Inserida por Dylugon

Não havendo dúvida, não é impetuoso o suficiente para ser levado a sério.

Inserida por luizgarcez

O passado é um aprendizado,
o futuro é uma incerteza, mas o presente, ah..o presente é uma dádiva.

Vagner Lapenta

Inserida por garage_veiculos

Outra dúvida

Não sei se é
amor

ou

minha vida que pede
socorro

Inserida por pensador