Frases de Dúvida
"Não fiques triste quando duvidarem do que Deus tem te revelado, eles verão a glória dele na sua vida, e o que achavam impossível, será apenas uma lembrança de como ele sempre esteve ao seu lado"
Se a sua determinação fosse do tamanho do seu " SE ", sem sombras de dúvidas, você não estaria aqui.
Quando estou em dúvida se numa narração, diálogo ou frase decido por colocar uma vírgula ou ponto final, coloco um ponto-e-vírgula e o texto fica perfeito!
Fatos
Fatos fixos da vida,
Cair e ficar de pé,
Subidas e descidas,
Depois da dúvida,vem a fé.
Mentes escuras e iluminadas,
Corações doces e amargos,
Idéias claras e manchadas,
Liberações e às vezes,embargos.
Amizades sinceras e fingidas,
Um ódio travestido de amor,
Decisões que causam feridas,
Desertos de uma dor.
Dor da falsidade de nunca dizer,
Tudo aquilo que incomoda de verdade,
Desacreditar ou ainda crer?
Nesse triste oceano da maldade.
Amar com intensidade,
Odiar com a mesma potência,
Seguir o caminho da verdade,
Despertar da velha inocência.
Inocência que engana a alma,
Com a pureza travestida de ignorância,
A arte da guerra é ter bastante calma,
Então a vitória será uma fragrância.
Fragrância doce de uma eterna paz,
Soprada pelo vento da emoção,
Perfume suave que não se esquece jamais,
Guardada em um forte coração.
Lourival Alves
Diante dos altos e baixo da vida tenho muitas duvidas, se sou uma pessoa, ou uma camaleõa, mas se tiver que ser uma Fênix, aceito de boa.
Outro dia numa terapia queria me entender:
Sabe aquela historia de um camaleão querendo ser uma fênix ? Kkkk Pois é!
Decidi de tanto refletir que posso ser o que eu quiser. Afinal de contas sou única nesta roda viva chamada de vida.
Zelma Guedes
Pra ser outro, há que se olhar em volta e duvidar de si e ensaiar mudar. Há também de se gastar o que se é e oferecer o que se tem.
Sinal da dúvida
Carros, motos, pessoas. Vão passando em nossas vidas com uma velocidade que não dá para imaginar. Umas param no sinal vermelho da dúvida, se continua ou volta atrás, umas passam no sinal verde da certeza e acabam caindo em um buraco chamado falta, de reciprocidade, carinho, afeto, compreensão, atenção, falta. Depois de tanta falta geralmente pegamos a rotatória e partimos para um novo destino e para novas tentativas. Até que um dia ou uma noite encontramos alguém parado no mesmo sinal na mesma hora no mesmo lugar. Muitas vezes pensamentos nos colocam em buracos que não conseguimos sair por simplesmente não tentar, mas esperar um pouco até achar uma solução pode ser melhor do que tentar desenfreadamente perdendo forças a toa. Descanse, tente novamente após alguns minutos ou quando achar que deve tentar mas não pare de tentar. Pode ser que em um simples sinal você encontre a direção certa para aquilo que está procurando.
Se exercitar o cérebro ao máximo preserva as funções mentais, as dúvidas são excelentes como tratamento preventivo, pois ocupam demasiadamente os nossos pensamentos e estes nos estimulam à desenvolver planos criativos que acabam por nos levar às certezas
Não tenho dúvida de que amanheço em você, ao ver-me sol, luminescência, intenso brilho refletido em seu olhar.
Destruirmos uma FAMÍLIA…
Se por nós, há mal fazer nesta vida;
Este sem qualquer dúvida, é tal;
Que por tão mau fazer, ter pra tal tida;
Nos torna, num muito fraco animal!
Fraco, por ter em si tanta burrice;
Maior que tão vista em burro teimoso;
Por ter o afligir, da má sacanice;
Tão tida, em seu mau gesto, tão tinhoso!
Que pena haver em nós, tão mau prazer;
Por tal prazer, só ter má destruição;
Tal como, ser o de nós inverter;
Do nosso, desta vida, bom fazer;
Como da nossa continuação!...
Do nosso; de cá, mais rico valer.
Com profunda mágoa, por tal;
Viva sua vida Viva a certeza do instante Sem se importar com a incerteza do momento seguinte Aproveite cada segundo para a felicidade Desfrute dos dias, eles são únicos Aproveite o tempo A incerteza do dia seguinte deve ser a medida suficiente para que tenhamos pressa para ser felizes enquanto ainda nos resta tempo... Não temos controle sobre o relógio da nossa vida, mas podemos ter controle do que faremos com o tempo que nos for concedido... Que escolhamos tecer a felicidade, a nossa e a dos que nos acompanham, enquanto o nosso relógio não pare...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp