Frases de Dormir
Ando sonhando com você todo santo dia , por mim eu dormiria o dia inteiro , a vida inteira.
Você não tem ideia como é, é sempre o mesmo sonho. É sempre você sorrindo largo , me beijando , estando comigo. Isso é o sinal que até meu subconsciente pensa em você.
já é tarde e não consigo dormir.
pensando no que nunca existiu.
medo, vergonha ou tudo misturado.
talvez seja o coração o verdadeiro culpado.
Eu não vivo sem Jah, pois sempre que eu acordo ou vou dormir eu tenho que consagrar, pois a luta é diária, e a Paz Rastafari é o que me traz a calma.''
" Eu não estava falando de amor, sabe ? tava falando de dormir e acordar todos os dias com você sabendo que você não vai embora. "
O meu silêncio
é a ressaca
do choro de ontem...
é que dormi embriagada
com todos os sonhos
que você me permitiu sonhar.
"Quem disse que sonhos são pra hora de dormir?, sonhos são pra ser sonhados, acreditados e realizados."
Sonhos não são apenas os devaneios que nos pegam no inconsciente enquanto dormimos, sonhos são também os desejos que buscamos realizar enquanto passamos pela vida.
As pessoas me perguntam o porquê de eu gostar tanto de dormir. E porque dormir não traz infelicidade, quando tenho um pesadelo no sonho e só acordar que esse problema vai embora, simples assim, sem dificuldade. Esse e o motivo.
Os bons sonhos que temos quando dormimos, são na verdade grandes momentos que nos alegram, para que quando acordarmos venhamos a ter motivos para poder enfrentar a realidade sorrindo.
Ela dormiu
Pintou seus sonhos...
Acabaram-se as tintas
Assim que amanheceu,
Acordou.
Levantou.
Foi renovar seu estoque...
mel - ((*_*))
"...Antes eu dormia te procurando...depois que eu te vi nos meus sonhos: Espero o mundo dormir e saio descalça na minha rua; gritando seu nome na esperança de você me ouvir.."
Feche os olhos e tente dormir!
Estranho saber que ao dormir passamos por uma fase parecida com a morte, talvez seja para relembrar-nos que temos que nascer e morrer todos os dias!
Muito bom ir dormir sabendo que anjos já preparam um lindo amanhecer para nos presentear!
mel - ((*_*))
