Frases de Dor de Cotovelo
A todas as pessoas que me desejam dez coisas más, eu lhes desejo um bilhão de coisas
boas, pois cada um da o que tem!!!!
Antigamente desejar o mal para outras pessoas era motivo de vergonha, hoje parece que sentem orgulho.
A forma mais rápida de fazer inimigos é ser bom no que você faz, é se destacar entre os outros que fazem a mesma coisa que você.
A cada dia as pessoas estão mais competitivas. A referência não são mais elas mesmas e sim a realidade e a vida dos outros. Nunca, em nenhum tempo tivemos tanto desprezo pelo que somos, pelo que temos e o que vivemos.
Quem projeta o próprio futuro baseado na história de vida alheia, não tem criatividade e competência para se tornar autor de sua própria história.
Algumas pessoas, por não suportar seu modo de ser, atacam ferozmente qualquer manifestação espontânea de sua parte. Quando não são movidas pela inveja do ser alheio, são movidas pelo ódio deslocado de si mesmas.
Não queira cortar as asas que Deus me deu. O céu é para quem sonha, e o meu desejo é que você descubra o seu potencial; e voe alto também.
— Jucelya McAllister
Muitos são bons em não fazer nada certo. Isso porque passam a vida toda se comparando e imitando os outros.
Em um mundo de sorrisos, há quem tropece em risos. Para algumas pessoas, a felicidade alheia se torna uma fonte de incômodo, levando a sentimentos de inveja, frustração ou desconforto ao verem a alegria nos outros. Talvez o segredo seja aprender a dançar com a felicidade alheia.
Não é o meu mundo, este das luzes falsas e dos risos vazios, das felicidades ensaiadas e conversas sem alma, onde a inveja semeia competições vãs e a arrogância se ergue. Procuro o simples e genuíno, onde o ser é mais que o parecer, em harmonia com a verdade no olhar e luz na alma.
Se o seu insucesso criar desgosto pelo sucesso dos outros, há algo de errado consigo.
Com certeza não chegarás a lado nenhum, sem antes desbloquear essa barreira que tu próprio criastes.
Se você cobiça demasiadamente as conquistas do outro, jamais conseguirá se sentir realizado. Pois para o invejoso, nada nunca é o suficiente.
Grande alívio tive ao saber que me desejavam o mal, pois nisso tive por certo que o mal estava com eles e não comigo.
Olha bem pro seu nariz
Deixa a vida alheia
Quem conspira morre pela boca
Não vai se confundir com o canto da sereia
Quando o outro não suporta ouvir sobre a sua prosperidade, logo arranja uma desculpa para sair da conversa.
Vítimas da maldade
-------------------
Quando somos vítimas da maldade,
tudo se torna mais claro,
e é aí que a escuridão do mal
se transforma em luz,
pois o ciúme, a inveja e a mentira
uma hora hão de sucumbir diante da verdade.
