Frases de Dor de Amor
esquece nosso amor, vê se esquece
pois toda dor que tu me causou não se esquece
esquece nosso amor, vê se esquece
esquece nosso amor, vê se esquece
pois toda mentira que tu me contou não se esquece
tu viu cada canto de meu ardor
esse teu olho não tem mais inspiração
teu olhar só me inspira aflicão
com tanta dor escrevo sobre o amor
aquela vermelha cor
que me traz um agridoce licor
esse ardor de tão misto sabor
que traz consigo o martírio
tendo nisto visto
o arcebispo do flagelo
que se reconhece por martelo e prego
que mesmo se constar como dolorido
ainda se deseja por perto
A MORTE DA FLOR
Rio, 09/06/2010.
Branca é a flor,
Pálida de dor,
Sofre de amor...
A flor tão só
Curvou-se até ao pó.
Quem dela tem dó?
A branca flor,
Carente de amor,
Tem pálida cor
E agoniza em dor...
Na garganta um nó
Dá o amor a flor só,
Que soluça de dar dó
Agonizando até ao pó...
Sednan Moura
Não eram só cores,
talvez amores,
talvez dor.
Mas muito amor.
Enfim, era uma cidade.
Uma cidade linda. Às vezes cinza...
Mas linda.
Essa é, ou era, ou é Curitiba.
E...
dura como um solo, assim era o seu solo. Cinza.
Mas dele ainda brotavam flores...
Largo da Ordem - Curitiba - PR
20.01.2024
Laura Fernanda.
Não faço parte da sociedade atual, não sou dessa geração de um amor inexistente, a dor e a covardia andam juntas.
Sou de uma outra época, onde as mulheres eram agradadas com rosas e a escrita de cartas era comum. Pode criticar meus desejos do passado, mas jamais o futuro será passado.
Sinta a dor do amor perdido, o desespero que quase mata, o silêncio que te afunda e a loucura que a saudade causa , pois no final dessa perturbada experiência acredite , você será 10 vezes mais forte , e quando o outro tormento te encontrar , sera impossível te deter ,e agora experiente será difícil te derrubar
Ilusão
Queria ter seu amor
Mas ele me dá muita dor
Tentei ignorar esse ardor
Mas fiquei cheio de temor;
A vida me fez forte
Mas disso não aproveitei
Conheci a morte
Mas ela abandonei;
Tudo isso por você
Que sequer me deu valor
E me fez sentir tanta dor.
Ainda lhe amo
Mas nesse canto
De você me desfaço.
Descobri minha vocação,ser poeta, poeta de amor, poeta de dor,de horror,ai e que horror,pessoas chorando por amor, sentindo uma dor,é eu aprendi a rimar como os grandes poetas, quem dera eu pudesse me comparar a eles, e quisera eu saber o que fazer com essa interrogação que é o amor, ah a dor do amor.
É amor, sei a dor de não ter o que é meu.
Também sei bem a dor de você não ter o que é teu.
Então deixa. deixa tudo que eu te faço de mal, e vai ser feliz.
por favor vai. vai e me trai?
Me trai comigo! E me mostra de novo que o meu amor é seu.
E que o seu amor é meu, e que já somos apenas um.
Vai, e seja feliz comigo.
Não tenha medo de se abrir, permita-se viver um grande amor. Haverá muita dor nesse caminho, mas a felicidade experimentada cicatrizará toda e qualquer ferida, por mais dolorida e camuflada que seja. Exiba as cicatrizes que restarem como se fossem troféus de uma luta da qual saiu vencedor. - Assim se Contam os Dias
A aurora traz o sol dos meus tormentos,
ilumina a dor,
reflete o amor,
da loucura constante
desse sentimento.
Transforma em admiração,
revolve a tristeza,
aquilo que a razão
libertou da jaula mais escura,
de dentro da mente,
de dentro dos sonhos,
da possibilidade mais remota
e distante do arrependimento...
Quando eu fiquei sem ela não me restou quarser nada ser não a dor do amor que ela deixo eu vivo pensando nela todas as noite séra que ela vai vouta séra que ela vai ser minha um dia. estranho e duro amor e esse amor que não me deu um estrante que esperava mas deixou um vazio que nuca vou esquecela pois eu a inda a amo
Amor cura tudo, tira sua dor, cura feridas deixadas por outras pessoas, te da motivos para sorrir, te deixa bobo, te faz pensar mais no outro do que em si próprio Mais sem mudar quem você é e mais te ensina a conviver com alguém criado totalmente diferente de você e Acima de tudo te ensina a ser cada vez melhor!
Pelo menos Penso assim... ;)
A dor de amor
Pobre coração alvorecido
O teu sono é vinilo
E o teu despertar ominoso,
Choro, choro, de dor autousa
Lágrimas,
Que descem neste meu rosto greda,
Choro! Choro!
Pobre alma perdida
Na conjuntura do vazio escuro
Deste meu corpo morto por te herdado,
Hoo! Que Sentimento nociceptivo tu és amor.
Eu arranquei às correntes que me prendiam aos lugares da dor e do medo de sentir amor.
Eu quebrei o gelo que o meu coração ficou , depois que eu, tantas vezes, permiti que me machucassem, ou que eu mesma me machuquei.
Eu criei asas para voar, ver o quanto eu mereço ter um lugar de paz e ser.
Nildinha Freitas
Teu amor foi como uma borboleta
Bateu asas e voou
Já meu amor permaneceu
Junto de minha dor.
Dói não te ter, não te pertencer
Dói pensar que pude te perder.
Sinto sua falta
Saber que não sentes a minha
Fez-me uma infeliz, sozinha.
Meus sentimentos sempre demonstrava
Eu, boba, jurava que você ligava
Mas me enganei
E ainda assim, te amei
Sol, chuvas e rimas.
Paixão, amor e sinas.
Desejo, flores e solidão.
Fogo, dor e coração.
É disso que são feitos os dias confusos
Com Lagrimas, choro e soluços.
Sede, clamor e alma.
Reza, pedido e calma.
Paz, controle e chama.
Luz que ascende e anda.
É disso que são feito os dias de fé
Com orações e forças que nos Poe de pé
O exato valor do amor, só reconhece quem por dor de nunca ter recebido optou por justiça da lei da vida, amar, amar, amar sempre mais para que um dia com sorte possa para si, um pouquinho voltar. Aquele que ama intensamente em qualquer direção, não se engane, tem por este verbo perene a atenuação da extrema dor de viver solitário.
E o que dizer do amor. É uma problema que é bom "arrumar", é uma dor que fomos procurar, é a saudade do que não temos o tempo todo, é o ciúmes do que não é nosso, é a falta que faz em não tá aqui, é a decência indecente, é o sentimento bom que dói e é a guerra que vale mais que a nossa paz.
Dor e sofrimento
Pensava que era amor, quando saíste em Maio com aquele homem da festa de casamento, e passaste anoite em casa dele, me doeu, quando saíste com sua amiga ver ser amigo e deram vos dinheiro , me doeu, quando namoraste com o irmão da igreja, me doeu ... Hoje viajas e nem dizes nada, ainda dói... Fica feliz, enquanto brilhas
