Frases de Dificuldade
Sentir-se inútil é uma dor, uma dificuldade.
Compreenda sua relutância com verdade.
Incentive, motive, sem hesitação, com dedicação.
Seja filho, neto, um farol na escuridão.
Livro: O respiro da inspiração
Aceitar e se manter fiel ao processo mesmo diante das dificuldades, é o primeiro sinal de quem entendeu o valor de um sonho.
Tenho orgulho Do seu amor 💕 Tenho orgulho Do seu olhar Mesma com tanto 💗 Dificuldade Não consigo Para de te amar💕
Mesmo diante das dificuldades, mantenha-se firme e permita-se florescer, é nos terrenos áridos que nascem as flores mais fortes.
Ainda que apareça dificuldade ou situações frustantes em nosso dia a dia o DIA ainda sim permanece perfeito, lindo e brilhante.
DEUS é maior do que todas as nossas dificuldades e é Fiel para com aqueles que Nele depositam confiança!
Se seus ombros foram tão fortes para sustentar sua vida, a sua capacidade de aguentar as dificuldades e suas fragilidades emocionais ainda existe.
E quando as dificuldades vêm , faço delas colunas para me tornar mais forte. Pois na vida nos deparamos com muitos obstáculos.
Encare as dificuldades como mero desafio das suas potencialidades... Deixando apenas que o agir de Deus seja seu instrutor.
Antes de desejar o sucesso alheio, pense nos esforços e nas dificuldades que ele teve que passar para alcançar tal conquista.
Não curve sua cabeça diante das dificuldades ou decepções, pois maior que tudo isso é nosso Deus.
Tenha fé!
A fé e a nossa perseverança em Cristo é que nos fortalece a cada dia, pois diante das dificuldades que nos surgem só temos um único nome que poderemos confiar.
É em meio as dificuldades que buscamos novas estratégias para mudarmos a realidade de nossa vivência... É assim que faço, nem sempre nosso sorriso representa nossa realidade mais é uma das formas de superar as fragilidades de cabeça erguida.
A forma que eles se apoiam, ameniza o peso dos contornos da vida.
As dificuldades suavemente se desfocam, quando os enfrentam juntos, fortalecendo mais o sentimento compartilhado, que Deus criou como amor.
Se queremos tanto vencer na vida
Mas esbarramos nas dificuldades
Do dia-a-dia... Ora ! Vamos contar
Até três e começar tudo de novo,
A persistência é a arma de quem
Não aceita derrota.
