Frases de Difícil
"Ela é como uma jóia rara, dificil de encontra-la, dificil de amarra-lá , fácil de ama-la, não e qualquer coisa que à para, ela quer ser cuidada, quer ser bajulada, mas não venha querer compra-la, ela só deseja ser amada e conquistada "
"Arranjar um culpado para os nossos fracassos é fácil, o difícil é arranjar forças para vencer o fracasso".
Amar é difícil,o trabalho é árduo,espinhos mil em nossa peregrinação em busca da felicidade.buscamos em Deus,em um alguém mero mortal ou no aconchego do mentiroso que nos espreita de longe(aguardando o baixar do escudo para atacar)
A tarefa mais difícil da vida é ensinar, o outro a fazer as coisas que devem ser feitas, quando ele não tem interesse em aprender.
Somos todos capazes de mudar o mundo facilmente, mas para isso teremos que enfrentar a difícil tarefa de mudar a nós mesmos primeiro.
Cristãs espirituais...
Como é muito difícil encontrar agulha no palheiro, assim também, é difícil
encontrar um cristão espiritual nas igrejas evangélicas.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Tá difícil? Deixe as lagrimas rolarem. Desabafa com Ele mesmo sem dizer nenhuma palavra. Tá doendo? Deus é o bálsamo q o seu coração precisa e o consolo q a sua alma anseia. Está perdido e ñ encontra solução? Ele é o caminho, Ele é a verdade, Ele é a vida.
Um dia todos lembraremos
deste difícil momento,
do quão lutamos
bravamente
pela vida de todos.
Todos Contra o Coronavírus
Desligue a tv vá ler um livro
O mito é a verdade inventada
Não crer no que vê é mais difícil
Que ler pra aprender coisas erradas
Proteja-se sempre do vício
De acreditar em tudo que se espalha
Existem milhares de artifícios
No vasto precipício se fala
É difícil perceber ou reconhecer em si mesmo a mudança na
personalidade; é mais fácil vê-la em outras pessoas, sobretudo quando não
gostamos delas.
Quando chegar o tempo em que começaremos a usar a desculpa de "ser difícil" não como motivo para deixarmos de fazer, mas como motivo para fazermos, só aí é que poderemos de facto ir além dos nossos limites e fazer mais coisas.
Sim,
É difícil encontrar,
Alguém para confiar,
Revelar meus anseios.
Alguém para caminhar,
E se eu disser que falhei,
Não vai me condenar
Tampouco vai julgar se eu falar que errei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp