Frases de Deus para Tatuar
Deus sussurra em brisa suave,
Quebrando o gelo, a fúria que trava.
Terra quente, terra fria,
Um abraço celestial, a vida que guia.
Gotas de chuva, um presente do céu,
Refrescando a terra, em um toque suave e fiel.
Sementes e plantas, em seu abraço se acodem,
A vida renasce, a natureza responde.
Não tenha pressa para crescer em graça e conhecimento diante de si mesmo, das pessoas e de Deus. Quanto mais profundo e sólido for o seu alicerce emocional e espiritual, mais inabalável você se tornará em seus pensamentos, ações e palavras. Cada atitude sua construirá um futuro próspero e abençoado.
"Viver em santidade é viver em conformidade com os princípios inabaláveis da Palavra de Deus. Estes princípios nos moldam segundo a vontade divina, conduzindo-nos a níveis cada vez mais profundos de intimidade com Deus, onde Sua glória transforma o rumo de nossa vida e de nossa história."
Alguns dizem que Deus não existe, por falta de interação; outros dizem que ele se faz presente estando no controle de qualquer situação. O fato é que, segundo a razão, existe o bem e o mal, a força geradora não se importa com o sofrimento ocasionado, tudo faz parte de um plano que está além da compreensão humana.
O bom e o ruim da vida:
O bom, é que Deus, nós coloca no mundo já com um propósito um destino que nem imaginamos como será.
O ruim, é que o destino e o propósito vem do nada e infelizmente não, podemos ir contra aos mandamentos de Deus.
Seja bom ou ruim temos que seguir e respeitar o propósito e o destino que Deus nos escolheu.
Onipotente Deus dos deuses! Munida de fé dirijo-me a vós com agradecimento por todas as graças que tenho recebido. Pai, envie as suas bênçãos para os lares da minha família, leve amor e paz em cada casa. Entrego nas suas mãos, os meus caminhos, minha família e todos os amigos. Obrigada Deus por tudo. Amém!
Bom dia!
Lembre-se: as pessoas são o reflexo do mundo em que vivemos.
Com Deus, amizade e respeito, transformamos nosso ambiente em um lugar de felicidade e harmonia.
Valorize sua família e cada momento compartilhado.
Que seu dia seja abençoado e cheio de amor! 🌞🙏👨👩👧👦
Bom carnaval.
Deus ou diabo e demônios não tem nada a ver com isso ou com nada que as pessoas fazem das merdas de suas patéticas vidas. Os pais fizeram seus filhotes, e só foi para serem SOMENTE como eles! Se estão tão confortáveis em determinada situação, nada fazendo para saírem, logicamente que não fazem por obrigação.
Inferno e Apocalipse não deviam causar terror nos crentes. Afronta a Deus quem valoriza mais o discurso sobre o Inferno do que a Cruz de Cristo e o túmulo vazio. A forma de se chegar ao céu é o amor a Deus e ao próximo, e quem tem essa pratica não deve temer o Inferno e o Apocalipse.
Ref. Mateus 22:36-40
Somos o campo de ponto zero de Deus
Está tudo em nós
A mente universal
Nos envolve por completo
Sinta esse pleno poder
Que nos chama para recriar
Uma nova vida
Um renascer
Uma nova atmosfera planetária
Maravilhoso!...
Esplêndido!...
Essa nova percepção da vida
Do olhar para dentro
Onde a consciência de Deus
Vibra intensamente
Bom dia!
Que hoje, em comunhão com Deus, cultivemos a amizade sincera e o respeito mútuo em nossas vidas.
Que possamos reconhecer a divindade em cada ser humano e nutrir relacionamentos baseados na bondade e na compaixão.
Que a presença de Deus nos inspire a agir com amor e gentileza em todos os momentos. 🙏🌟✨
O Evangelho de Jesus Cristo não é simples, pois nada há de simples em dizer para alguém que Deus se fez carne, habitou entre nós, morreu, ressuscitou e voltará para outra vez, onde todo olho o verá, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor. Explique a simplicidade!
Bom dia!
Lembre-se sempre:
"Com Deus, amizade e respeito, podemos alcançar grandes transformações.
Nunca subestime o poder da transformação ao ler meu livro.
Ele é um guia prático para a transformação e melhoria contínua, repleto de insights e ferramentas para alcançar seus objetivos." 🌟
O que leva uma pessoa à perdição eterna e à condenação diante de Deus não é o pecado em si, mas o amor ao pecado. Quando nos entregamos aos prazeres pecaminosos, permitimos que nos distanciem cada vez mais da graça de Deus, que é o único caminho para a redenção e a salvação da nossa alma.
Assim como José confiou nas promessas divinas, somos chamados a confiar nas promessas de Deus reveladas em Cristo. A história de José é um lembrete de que Deus está sempre presente, mesmo quando não podemos ver além do horizonte terreno. Ele nos guia, fortalece e capacita a enfrentar desafios que parecem insuperáveis.
Livro: Saindo da Masmorra
Deus seria mais injusto do que o homem mais injusto que passou pela face da terra se condenasse alguém ao inferno eterno. Inferno eterno não existe, a não ser que Deus seja um tipo de sádico. Embora a pena dita perpétua atual possa ter recebido influência da ideia mitológica de condenação eterna, esta se diferencia muito daquela.
O nosso criador Deus soberano em tudo o que há. Perdoe as nossas ofensas aos seus ensinamentos, aos nossos irmãos e qualquer falha que possamos ter cometido, conscientes ou inconscientes. Pai, como é bom receber as suas bênçãos e termos a segurança de nunca estarmos sozinhos. Zelai pelos nossos familiares, amigos, toda a humanidade. Amém!
Sua família te cria lhe dá um abraço e um beijo vá com Deus...
Seu barco vai navegante sobre as asas do rio...
Por enquanto faça tudo que puder e quando der...
Recebendo ajuda, as crianças são aproveitas e violadas
na violência desta época a vida se chama ter um sustento...
Para tantos um pouco de comida é dignidade.
De tempos em tempos, Deus levanta homens de fé para confrontar as reais motivações dos que tentam defraudar as verdades do evangelho da graça, que buscam preencher os egos, as vontades de seus corações, tornando as escrituras adaptáveis às suas dissoluções.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Quantas vezes já priorizamos nossas tarefas e temos deixado de lado a vontade de Deus?
Você pode pensar: “ah, mas Deus não precisa de mim”. Certamente, o homem que venceu a cruz não precisa de mim nem de você, mas quem somos nós diante da vontade de Deus?
Livro: Servir, o maior dos desafios
