Frases de Despeito
Saber pedir socorro é uma atitude vital e indispensável quando acredita-se que todas as suas possibilidades estão esgotadas.
Guardar ressentimentos, mantê-los armazenados em seu interior é como ter, em sua cabeça, uma bomba relógio que você próprio, um dia, acende o pavio!
Pedro Marcos
Procure liberar os ressentimentos nessa vida, para que fique em paz consigo mesmo e possa caminhar livre na sua jornada evolutiva.
Quando alguém pisa na bola com você, perdoamos mas isso não significa que será tudo como era antes...
Errar todo ser humano erra, mas a postura que se assume quando isso acontece é que determina o tamanho estrago da escolha errada. Comparar seus erros aos erros do outro pra amenizar sua culpa não te faz uma pessoa correta.
A maioria dos sofrimentos psicológicos tem sua raiz nas lembranças amargas do passado ou na ansiedade pelo futuro, e podem ser superados quando o momento presente passa a ser entendido como único momento real e verdadeiramente importante da nossa vida.
Oi! Como vai? Tudo bem? Apesar de nutrir um carinho enorme por ele, a amizade não flui naturalmente, não há assuntos suficientes para uma conversa além de cinco minutos, não há nada a ser dito.
O orgulho e a soberba estão tão entranhado em seu coração que a raiz da ingratidão domina todo o seu ser. Ele ainda tem muito a agradecer, mas ainda não conseguiu descobrir os ganhos diante das perdas.
"Esquecer faz parte ...não se pode caminhar lúcido com a recordação de todas as angústias, com o sabor de todas as dores nem com o ressentimento de todas as bofetadas "
“ O maior presente é ter a chance de vivermos o presente, receba-o com muito carinho, agradeça e não o desperdice com ressentimentos fúteis, pois você pode perde-lo ”.
Como alguém pode te ajudar, se as pessoas que mais te amam , buscam te ajudar, você simplesmente os ignora.
Estava sempre certo, tadinho.
Viu o que assumia estar errado sempre acompanho.
Chorou, coitado.
É melhor não ter razão do que não ter companhia.
O orgulho fere, cuidado, cuidado.
Eu sou o poema que entra... Eu sou a lagrima que sai... Eu sou o amor que perdestes e que jamais terás outro igual.
a dor se transforma em barreira, e pedra dentro de você
a dor faz você sentir uma capacidade imensa de aquentar qualquer tranco da vida.
que venha qualquer coisa, eu aguento talvez isso seja sua blindagem...na terra.
A angústia morde os lábios
O corpo chora as agonias
Tentando cuspir arrelias
Num grito com ressábios
