Frases de Despeito
Podemos magoar muitas pessoas com a sinceridade, antes do que magoa-las com mentiras... Melhor um tapa na cara do que uma punhalada pelas costas.
Se uma pessoa te magoa uma vez, a culpa é dela. Se ela te magoa duas vezes a culpa é sua que permitiu ser magoado novamente!
Dizem que "mágoa é um espinho que colocamos no coração", desse espinho eu faço nascer uma roseira. No meu coração só flores.
Guardar mágoa é aguardar lágrimas,
É ativar o cativar da dor que existe,
Que resiste e não desiste, é cultivar
O que insiste em permanecer triste!
Guria da Poesia Gaúcha
A mágoa passa e depois só fica a cicatriz, não só pra não deixar a gente esquecer o que passou mas também pra mostrar que a gente superou!
Obrigada, Deus, por eu passar por tantas dificuldades e decepções sem NENHUMA mágoa no coração, sem deixar de perdoar uma única pessoa se quer. Obrigada por me dar um coração que não sabe acumular rancor. Isso é um presente de Deus, e também por isso eu agradeço. ;)
Não sinto nenhuma mágoa, não sinto nada. Não odeio ele. Só sinto pena por não ter dado certo. E não consigo entender o que levou a não dar.
O tamanho da mágoa não é proporcional ao tamanho da sacanagem, mas sim ao tamanho do afeto direcionado ao seu causador.
Quem é o criador do sofrimento e da magoa do homem? Parece que é o proprio homem, ainda que se considere vítima. Não é a vida feita de tensao, dor, magóas? E a que levará tudo isso?
Para amar não existe distância... eu aprendi isso muito cedo, um dia meu amor adormeceu... à mágoa, o rancor... quiseram dominar esse sentimento nobre, mas o tempo me ensinou que o amor verdadeiro apenas adormece jamais deixa de existir... hoje sinto que mesmo longe posso dizer que Te Amo.
Não permita que o sol se ponha sobre a tua ira, não há mágoa que no coração mereça ser trazida, deixe que amanhã o sol retorne com alegria amor e paz !
Cair, se machucar.. não é um bicho de 7 cabeças! A saída é tirar proveito da magoa, se levantar e continuar, se for preciso cair, que caia, mais vale perder um minuto na vida do que a vida num minuto.
Não a magoa que um dia não se apague.
Não a amor que não volte.
Não a carinho que seja retribuido novamente.
Não a orgulho que não acabe.
Não a fé que não permaneça em nosso coração.
Pra ser feliz é preciso perdoa mesmo que demore mas um dia conseguirás.
