Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

⁠sou uma pessoa cheia de inseguranças, não consigo acreditar que alguém pode fazer tudo por mim, parece ser algo impossível de acontecer comigo.

O meu “estou bem” significa que estou de pé, estou respirando, andando, sentindo, mateando, mas não significa que estou feliz.
— Me faltas tu.

Talvez aquele cara que tanto sorri pra vida,as vezes só queria que ela lhe sorrisse de volta...

⁠"É difícil você acreditar nas pessoa hoje em dia com medo de te magoar, não é verdade? cuidado ao confiar em alguém , pois quando nós menos espera elas nos decepcionam pra valer, acredite."

⁠Queria ter o dom para poder escrever tudo que eu penso. E ainda que conseguisse não ficaria satisfeito com o resultado.
É como se nada que eu fizesse fosse suficiente pra expressar o que tenho dentro de mim.

⁠Tirei a carteira de motorista semana passada
Como sempre falávamos
Porque você estava tão empolgado por mim
Para enfim dirigir até a sua casa
Mas hoje eu dirigi pelos subúrbios
Chorando, porque você não estava por perto

⁠O sorriso pode não vim da alma, mas ameniza a dor, e nos prova o quanto somos capazes.
Apesar da dor ainda posso doar alegria.

Na hora da despedida, é quase sempre mais triste ficar do que partir e, numa ilha, isso marca uma diferença fundamental, como se houvesse duas espécies de seres humanos: os que vivem na ilha e os que chegam e partem.

Solidão que desperta em cada despedida
Sentimento que corrói a alma
Triste e que deixa marcas

A dor da solidão machuca
As lágrimas descem pelo meu rosto
Sinto um vazio no meu coração
e tento suportar a dor da solidão

Inserida por abineg

Que a triste solidão possa trazer a alegria da nunca despedida.

Inserida por CleitonCesar

A despedida é contraditória, é triste e dolorida. Ao mesmo tempo em que é restauradora, pois traz à tona todos os sentimentos que alimentamos por quem amamos. Todas as palavras não ditas durante o tempo de convivência saem com facilidade neste momento de separação.

Inserida por jessicasouzasantos7

A despedida final é sempre triste. Ela é muito mais que uma página virada; é o fim de um tempo; término de um encontro intenso, repleto de bons e maus momentos que não voltam mais. Ficam as marcas das lembranças vividas. Resta a suave e triste saudade.

Inserida por BASIL

A mais triste despedida e aquela que não sente a certa da volta

Inserida por muryllo_monteiro

⁠ADEUS AMOR (acróstico)

A hora triste e doída
De dizermos o adeus,
É hora da despedida
Um beijo nos olhos teus;
Sempre serás minha vida.
A vida dos sonhos meus
Menino, minha partida
Os procedimentos seus
Resolverão nossa vida!

Inserida por EneidaMorenoMoraes

⁠"O triste é que você poderia ter escolhido ser qualquer coisa, mas escolheu ser despedida."

Inserida por anaalmeidha

⁠Os olhos refletem a constancia da despedida, ciclo repetido como uma triste melodia...

Inserida por Yuuta

Deixei triste quem me deixou ir, fiquei feliz pela liberdade e solitário pela despedida. Quando prisioneiro fiquei, a tristeza me foi companheira novamente.. ⁠

Inserida por CONDIOLOV

⁠"Mais triste que uma despedida triste é a tristeza de saber que nunca mais irás encontra que se foi... mesmo assim, SORRIA..."

Impressos em meus
pensamentos,
ficaram as lembranças
triste do seu rosto na
despedida.

Inserida por auloscarvalho

Hoje foi um dia triste para mim, fiquei sem você e, na despedida, os meus olhos escreveram em forma de lágrimas a minha dor.

Inserida por auloscarvalho