Frases de Despedida para uma Avo
Não procure desculpas para não agir. Para se encontrar uma desculpa criativa muitas vezes você perde o tempo equivalente ao que levaria agindo.
Muitas pessoas vivem em função de só amar uma vez, pelo contrário, vejo o amor como algo que quanto mais se doa e se recebe, mais se amplifica. Todavia, quando não cuidado, subitamente se frustra e envaidece até pouco restar!
O propósito era te encontrar.
Era te abraçar.
Era compartilhar uma parte do meu dia com você.
O propósito não era te perder de vista.
Muito menos não te encontrar.
E em hipótese alguma não ter tido um encontro com esse maravilhoso olhar.
Alguns tem caído em uma contradição tão grande que, a vitória com sabor de mel, é na verdade a vingança contra o irmão.
Pra ter um casamento em crise, basta não ter um namoro santo. Ter relações sexuais, não ter uma vida íntima com Deus no namoro só vai trazer consequências se um dia vier a ocorrer o casamento.
Portanto, tenha um namoro SANTO, busque agradar a Deus e não a sua carne.
A facilidade é uma forma tão simples de realização... que
o interesse se torna tão inútil, quanto o valor do que foi
conquistado.
A Vida nos chama para uma Vida Árdua, porém se tivermos as ferramentas, MOTIVAÇÃO, PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA, não existirão obstáculos e dificuldades que possam nos derrubar.
Os valores que fortalecem uma família não estão numa casa bonita, em carros ou numa boa conta bancária. Estão no respeito, no carinho, na busca em aceitar e compreender o outro e cada um permitir Deus a ensinar que o amor é o fundamento principal.
Por mais encantador:
Que um lugar seja,
Que uma pessoa seja,
Que uma situação seja,
Só haverá encanto se teu coração deixar...
Eles queria uma aventura
queriam quebrar as regras
Conseguiram então
Caíram em tentação
Pela luxúria nasce
Um anjo caido
Porquê me fazes me sentir
assim ?
Palavras se tornam uma bagunça,
se
embaralham, e eu não consigo
encontrar as certas para expressar
a
ti o que sinto ao te ouvir falar.
Aqui saúde e educação são uma piada
E "democracia" vem sempre sem razão
Em forma de gás lacrimogenio e bala de borracha.
(sobre a realidade no Brasil)
Feliz é aquele que não tem sua auto estima baseada em curtidas em uma foto, mas no caráter que carrega em si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp