Frases de Despedida para uma Avo
É bastante facil amar alguém;... basta que você não o conheça bem.
Aprendi que de perto, sob uma lupa, todos somos estranhos.
Temos uma crise política real, da realidade
política local que não há como ser transportada para o universo virtual
Tenho que continuar minha jornada nessa vida, mesmo que me encontre em uma floresta escura e sabendo que o caminho direto já se perdeu...
"Existe momento que passa uma vida toda em sua cabeça...É o momento de saudade, vale lembrar...O que seríamos sem passado?"
Um pássaro sem asas
Enclausurado em uma jaula
Ainda precisa crescer
Ainda precisa se desenvolver
Para um dia voar
E enfim se libertar
"Saudade é dor que não para,uma chaga que não sara dentro do coração. É fogo que queima até os ossos,separa os sonhos só nossos,neste mundo de ilusão. É ser pego sem ter como correr, estando a desfalecer quando lembro de você".
(Rodrigo Juquinha).
Se um homem e uma mulher se casam e decidem com convicção de que não querem ter filhos, por razões e mais razões que imaginam ser relevante, é que ainda são namorados legalizados e filhos na imaturidade de serem pais!
Deus não existe no conceito vocabular, mas no conceito metafísico, uma vez que Ele é em essência sendo imune a coação externa! Pois Ele é quem origina a ideia de existência.
Olhos cor do mar , uma pele rosa espetacular, seu cheiro é de me embreagar , porém é do gosto dos seus lábios q eu tenho de amar .
Muitas vezes nem é indireta, é só uma forma de comunicar o que está acontecendo e dizer entre linhas o que você pode fazer para melhorar.
O que me impressiona não é a capacidade de uma mente criar algo.
Mas sim, a capacidade dIvina de criar a mente.
Lembre-se de uma das primeiras regras da política: a generosidade na vitória ajuda muito a desarmar o inimigo.
