Frases de Despedida para uma Avo
Ninguém erra sem querer por duas vezes. Uma é até compreensível, da segunda em diante é canalhice mesmo.
Ler um livro com calma é como aproveitar uma boa refeição, você não precisa ser rápido e sim ir apreciando o que está saboreando para assim entender bem os ingredientes certos usados.
''Retribuir uma pessoa que te feriu com a mesma dose de dor, é você se colocar no mesmo lugar que ela, agindo como ela, pensando como ela. Alimentar a amargura causada pela dor da ferida, te causará mais dores.'
Postulado cínico: "Uma vez que as preocupações materiais restringem nossa liberdade, quem tem menos necessidades é mais feliz".
Quando as metas são claras é como uma energia vital e constante diária em busca dos nossos objetivos para realizá-los. Fato!
O povo é como uma floresta vista do alto. Dessa forma, o político não pode conhecer os anseios do povo porque está muito distante e a individualidade dos cidadãos desaparece.
O que para uma pessoa faz bem, pode não fazer bem para outra. Além disso, o que me fez um dia sentir bem, num outro pode não fazer mais.
Impossível haver relacionamento sem cumplicidade, uma via de mão dupla, que se estende em todas as direções, sob todos os aspectos, em todos os momentos da vida.
Ninguém é feliz ou completo sozinho
Uma mente explosiva demais retira a paz interior da pessoa,e isto não é nada saudável,ler reflexões pode melhorar muito e acalma.
Futebol deixou de ser uma caixinha de surpresa...Se tornou mais uma droga, e as torcidas organizadas os usuários !!!
Quando vc achar que conhece bem uma pessoa,observe mais,mais,um pouco mais e ainda assim terá 99% de chance de se decepcionar!
Anciedade da véspera.
Parece uma calma inversa,
espera que nunca acaba,
amanhã que não chega.
Parece verso feito com pressa,
meu passatempo perfeito.
Na vida há sempre uma saída.
Nada é para sempre e o que é bom não dura pouco, dura o tempo certo de saborear e curtir.
O destino de cada um é traçado por aquilo que de bom fazemos no presente.
Veio a noite, o vento,
a lua que se esconde,
uma estrela cadente,
que brilha de repente
e tão longe...
veio a noite, a mesma de sempre,
na escuridão de ausências
