Frases de Despedida para uma Avo
Aprenda de uma vez por todas:
AMIGO é aquele que não deixa você fazer o que é errado, o que deixa e ainda apoia, não é amigo!
Será?Que estou sofrendo atoa? que isso tudo é uma paranoia que esta me dominando criando sentimentos que nunca tinha sentindo esse medo me destruindo por dentro..
Ah quem diga que a vida é muito curta, mas nunca reparou sequer no ciclo de vida de uma pequena semente. Né?
É difícil manter a pose perante uma sociedade que ao invés de observar o interior das pessoas olham o seu perfil ou status social.
A partir do momento que você começa a viver para si mesmo, você começa a ver a vida de uma forma diferente. Parece que tudo está mais lindo, que tudo está perfeito. Mas isso acontece só quando você para de ouvir aquilo que não convém!
Saber o que se passa na mente humana? Uma tarefa não muito fácil, um pouco difícil. Se as pessoas soubessem a coordenar/organizar seus pensamentos, talvez não fosse preciso outra pessoa estudar a sua mente.
A realidade poder ser dura e até dolorosa, mas é uma das poucas coisas que ainda são verdadeiras nos dias atuais.
Confesso que acho a conquista é incrível, bacana conquistar, ser conquistada(o), mas é uma etapa saco se você não souber ver o encanto dos detalhes, a tolerância das pessoas já foi melhor, a minha já foi melhor.. ou nunca foi!
Eu sei que é triste ver o outro partir e a gente ficar...Dá uma sensação de vazio, de falta, de impotência...Mas a gente fica porque a vida é assim mesmo...Nem sempre o que a gente mais quer na vida é o que a vida mais quer pra gente! E só nos resta aceitar!
Uma onda, uma brisa suave
A Chegada...
Quimeras de tempestade
Esta parada
Ferozes
Estes sons e vozes
Que sopram, ao nada...
Você surgiu em noite calada
E em sua chegada...
Levou tudo... Só deixou...
Por piedade
O céu, a gaivota...
E esta saudade...
Trova a vida
Nunca desanime de uma dádiva divina.
Nunca desvalorize o pouco que restou.
Saiba que seus caminhos é deus quem ilumina.
Saiba que sua história, a tão pouco começou.
