Frases de Despedida para uma Avo
Cada recomeço é uma oportunidade de crescimento e aprendizado. A vida nem sempre segue o rumo que planejamos, mas podemos encontrar beleza e sabedoria em cada curva do caminho. Não tenha medo de reiniciar, pois é nesses momentos que descobrimos nossa resiliência e verdadeira força interio
- Edna Andrade
O que existe, pressupõe, que seja eterno ou teve uma origem,
é necessário que tudo que tem uma origem tenha vindo do Eterno,
No nosso universo, tudo tem um começo, meio, e fim, então
não existe nada eterno no nosso universo, portanto o universo veio
de fora, esse Eterno que esta fora só pode ser Deus.
Lúcifer tinha uma vida plena, feliz e perfeita,
mas teve vontade de ser melhor que o criador,
de criar um reino melhor que Deus, adão e eva foi enganado que aquele fruto era o melhor do paraíso,
a ganância de querer o melhor que o
pai da eternidade tem a oferecer é
a raiz de todos os males.
Façamos um ótimo dia, cheio de amor, gentilezas e sorrisos. Que seja uma verdadeira inspiração para os que nos cercam e, principalmente, para nós mesmos. Afinal, a felicidade está nas pequenas coisas e em como lidamos com elas. Sejamos gratos e recíprocos, espalhando alegria e bondade por onde passarmos...
- Edna Andrade
Não alimente Lobos!
Sim, é uma verdade, pois às vezes, você mesmo os alimenta. Às ovelhas disfarçadas. Não é o Lobo que é culpado, não. É você que o alimenta, pois, o Lobo, ele sabe o que quer, sempre tem foco. Agora resta você não alimentar as falsas ovelhas disfarçadas de amigos. Por que, o lobo nunca terá pena de você.🦋🦋🦋
```___ Em ti sinto uma companhia especial das demais, tens sido muito gentil mas apesar disso muita mandona e chata mas isso faz com que eu te goste cada vez mais a cada dia que passa... Tenho muitas companhias diárias mas só a sua me é especial``` !
Inácio Tomás André
O poeta da nova geração
O dia que completamos mais um ano de vida tende a ser repleto de bons desejos e de uma emanação de energias gratificantes, isto nos faz refletir a importância da vida em sociedade, de fazermos a diferença de alguma maneira, na vida das pessoas. Que possamos absorver o bem e emana-lo de volta multiplicado para tudo e todos. 13/09/2023.
Quem sou eu?
um nerd vacilante?
uma abelha gritante?
um marasmo escaldante
Quem sou eu?
um filho insensato?
um heroi com a mao no saco?
um golias chato
Quem é voce?
lado a lado na maré
no mundo ou sei la
que queres? sera?
Quem somos nos?
nós? é de comer?
vem é de graça
pela graça me ouviu
Ai de mim se não fosse o amor de Deus, eu seria como uma folha levada pelo vento, sem direção, procurando seu lugar, mas ele me resgatou, e agora ele é meu porto seguro, hão de vir tribulações e tempestades, e não terei medo, pois trago comigo a fé, naquele que por mim deu vida, e me prova a cada momento que não há amor maior.
Quando compreendermos, que a fidelidade de Deus é a conexão que nos une a uma vida de intimidade com Ele, e quando nossa vontade estiver alinhada com
a Dele, nós experimentaremos o poder curador do seu amor e graça, que vêm quando aprendermos pela fé a retribuir essa fidelidade através da sua graça.
A minha timidez na infância, me fez, uma criança boca fechada, depois um adulto quieto e inquieto, introvertido de poucas conversas, talvez o que explique o estar sempre a me escutar, e a escrever, quando estou a sós porque é no silencio que compreendemos a nossa consciência e é lá onde mora Deus.
Em cada janela, uma história.
Um portal secreto, um elo sútil.
Entre o interior e o vasto lá fora,
Sorrisos ou lágrimas pra alguém que partiu.
Celebremos o hoje com Paixao,
e amanhã será outra canção!
Os dias passam, as pessoas também,
Mas o amor e as memórias, sempre retém!
(FELIPE REIS)
Nunca foi " Ama o teu próximo como a ti mesmo".
Existe uma fórmula pessoal de contentar-se de contente.
Onde a regra valerá quando nos amarmos ao ponto, de não precisar ver no outro, oque chamam de "Desamor!".
Denotado enfim o reconhecimento mútuo, derrubando a heresia utópica da rivalidade.
BPlus size ✨
Um nó na garganta só de imaginar sua respiração perto da minha consegui uma vez e fiquei com o olhar fixo na sua boca um nó na garganta estranho como se fosse algo que faltasse eu sentir, e por falar em sentimentos
Fico medindo palavras para não perceber que bem mais que desejo é essa falta de você te quero ✨
Uma vez, eu estava conversando com minha amiga, e ela me disse que, antes de me conhecer de verdade, achava que eu era aquelas garotas valentonas de filme que fazia bullying com os outros. Talvez por eu ser uma adolescente gorda, alta e com cara fechada, eu passe esse aspecto.
Mas mal sabe ela que quem sofre o bullying, sou eu, de mim mesma.
Estabelecer um objetivo de vida é igual plantar uma árvore. Se você plantar uma anáfega no quintal de sua casa, terá um fruto de anáfega. Se plantar uma macieira atrás da sua casa, você terá maçãs. Dependendo de qual objetivo você estabeleceu e onde o plantou, pode ser um pé de anaféga em Seul ou uma macieira na África.
O pensador
Quando eu não estiver mais aqui, não terei uma única canção.
Não terei uma única cor.
Não terei uma única dimensão.
Vivi plural, no sentido mais simples em ser.
Quando não estiver mais aqui, não serei o teu rótulo, só serei.
Após não estar mais aqui, não serei.
Porém, enquanto estou aqui, serei.
A literatura corresponde a uma necessidade universal que deve ser satisfeita sob pena de mutilar a personalidade, porque pelo fato de dar forma aos sentimentos e à visão do mundo ela nos organiza, nos liberta do caos e portanto nos humaniza. Negar a fruição da literatura é mutilar a nossa humanidade.
Diferença entre a sinceridade e o sincericídio...
Uma pessoa sincera sempre PENSA antes de FALAR, ela sempre busca transmitir a verdade de uma maneira positiva, enfatizando o que precisa ser dito sem que isso possa ferir outras pessoas. Já os SINCERICIDAS são pessoas EGOCÊNTRICAS, que se sentem donas da razão.
Se você quiser ser uma pessoa bem sucedida, jamais "afirme" que não sabe executar determinada tarefa.
Diga apenas que é "capaz de aprender".
José Eurico
