Frases de Despedida para uma Avo
Quando existe a sinergia da mudança, nada deve obstruir o sentimento do bem que leve a uma conquista libertária!
Fruta de amor-perfeito
Na árvore de sonhos
Até a fruta de amor-perfeito
Uma hora ou outra, apodrece e cai.
Tentar achar uma saída ou uma solução falsa ou passageira pelo seu próprio mérito ou esforço termina em decepção, porque a solução está em Cristo.
Supere as emoções da pele, pondo equilíbrio na sua mente, vivendo uma vida organizada, saudável e feliz.
Uma mente não treinada para ter disciplina não consegue o efeito desejado para sair dos seus sofrimentos, das mazelas da vida depressões contínuas.
Não há como sair das rugas, uma vez que as manchas vêm do coração e o corpo deixa marcas que a medicina não consegue disfarçar.
Deus nos concede uma pagina em branco todo os dias, mas devemos tomar cuidado porque a borracha da vida nem sempre apaga tudo!
A maior debilidade humana é a autopiedade, porque não vê a saúde em uma vida bem-sucedida, alegre e solidária.
Aprenda como aceitar pela graça de Deus a doação de uma vida feliz, rica, abençoada e eterna, em o nome de Jesus Cristo.
Quando um rapaz conhecer uma garota num barzinho e decidir casar-se com ela, deverá ter em mente que tempos depois ambos sentirão vontade de ir a barzinhos, mas nunca um ao lado do outro.
Ha situações em que uma palavra tem igual valor a uma atitude, um conselho pode ser seu! Já a atitude pode ser minha em receber-lo, mas também é sua! porque se não fosse sua atitude em falar, eu não receberia as palavras do seu conselho.
Quando acordo todo animado e fico com uma vontade imensa de trabalhar, volto para a cama e durmo novamente.
Algo de mágico acontece minutos depois, pois quando acordo novamente a vontade que surge em meu pensamento é outra.
E uma lição aprendo todos os dias :
não julgue ninguém , somos todos iguais ,
amanhã você cai e é quem precisa de uma mão para se levantar.
Encontrei um cão, na beira da rua
Feio, maltratado e fétido
Me parecia uma desiludida alma
A espera de um afago em seu ego
Como um fim de tarde sem esperança
não sei se é um defeito ou uma "dádiva" que eu tenho, mas eu prezo demaaaiiiissss pelas minhas coisas, e por isso não gosto nem um pouco de emprestá-las!
Quando preciso de alguma coisa eu prefiro comprar do que pedir a alguém.
A vida é como um livro em que o destino escreve página por página e para escrever uma nova página, precisa apagar a história escrita e para que isto, aconteça, só com a total permissão de Deus. A chave só Ele tem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp