Frases de Despedida para uma Avo
Longe do mar, me sinto como uma cria, expulsa do ventre materno e brutalmente separada do liquido amniótico, que lhe garantia a vida!!
odair flores
Fluidos
Lágrimas.
Suor.
Sangue.
Saliva.
Todos os fluidos do meu corpo, fluem em uma única direção.
Já não sei mais quais são meus.
E quais são teus.
Perdi a razão.
Eu não quero morrer!
Mais quero que essa dor que rodeia meu peito suma de uma vez por todas, a dor se tornou um problema para mim! E não quero que ela permaneça...
Mais sinto que não tenho mais esperanças...
Eu só luto por coisas difíceis ou impossíveis , porque é aonde eu enxergo Deus e sei que uma hora ou outra vai dá certo.
"Aprende-se o limite em uma Progressão Geométrica, mas não se aprende o limite da estupidez humana."
Ser feliz hoje em dia causa inquietação nas pessoas que nos querem ver mal. É uma espécie de doença do milénio.
..."A Ciência é meramente uma novela feita de capítulos, onde o epílogo sempre sera escrito com reticencias e nunca com um ponto final." ... Ricardo Fischer.
Se alguma coisa acontecer comigo,
lembre-se que amei as estrelas,
e foi através de uma delas que encontrei você...
Apenas observe a mais oscilante e menos brilhante...
"[...] toda sociedade é, por definição, conservadora, uma vez que, sem princípios e valores estabelecidos, seria impossível o convívio social.
Uma comunidade cujos princípios e normas mudassem a cada dia seria caótica e, por isso mesmo, inviável."
Se estás triste ou alegre, não importa. O que importa são suas atitudes, em cada uma dessa situação.
A noite é uma criança, a galera cai na dança forró pra todo lugar/ Quando é São João tem fogueira, com quadrilha a noite inteira vamos todos festejar/ Pacífico povo romeiro, Canindé e Juazeiro eu tenho que visitar/ Muita fé e humildade, essa é minha cidade, aqui é o meu lugar.
Pra mim não existe liberdade em um corpo carnal, considero essa liberdade uma ilusão limitado pelo tempo que temos nesse mundo!!
