Frases de Despedida da Escola

Cerca de 3968 frases de Despedida da Escola

⁠Onde falta escuta, sobra violência disfarçada de disciplina.

Inserida por simproducoes

⁠O conhecimento nem sempre está contido em um livro completo.

Inserida por PrfsrLucas

⁠⁠A vida flui
Vamos vivendo
Saboreando
Tirando o partido
E Prosseguindo

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Um pássaro que canta a um poeta, muito conta !

Inserida por neusamarilda

A vida sempre é ilusão,
nunca te avisaram disso?
cuidado com teu coração,
pode te arrumar um enguiço !

Inserida por neusamarilda

As vezes não obtemos as respostas que precisamos porque nossas perguntas foram mal formuladas.

Inserida por neusamarilda

Palavras o vento leva, assim diz a frase clichê, mas minhas palavras nunca foram dedicadas a você...

Inserida por neusamarilda

Se você não prestar atenção,
nem ler tudo bem direitinho,
não irá aprender a lição
que o professor ensinou com carinho

Inserida por neusamarilda

Os livros são borboletinhas,
em suas asinhas levam letras,
todas seguem seu caminho
levando conhecimentos,
estrelas, voos sem fim,
mudam nubladas visões
mostram valores, educam enfim...

Inserida por neusamarilda

Uma lua silenciosa e amiga
vaga pela amplidão,
traz momentos de paz
e que seja bom o sono
e o descanso ao teu coração

Inserida por neusamarilda

Não são necessárias palavras para transmitir sentimentos. Quase sempre eles podem ser lidos nos olhos.

Inserida por neusamarilda

A primavera é como um sentimento bom, chega mansinha e acariciante, de repente em arroubos invisíveis toma todo o coração, que transborda.

Inserida por neusamarilda

Quadra

Tenho a poesia o tempo todo
ela está sempre aqui comigo
a poesia não é o que está escrito
e sim o que n'alma foi sentido

Inserida por neusamarilda

Musa nunca fui nos frios ocasos
nem nos amanheceres em dias de sol
vou passando pela vida apenas por acaso
em direção ao meu incerto arrebol

Inserida por neusamarilda

Eu te amo
porque te amo,
essa é a única explicação!
o meu amor sempre proclamo
sob as ordens do coração ...

Inserida por neusamarilda

"⁠A avaliação se dá mais para o professor do que para o aluno".

Inserida por AllamTorvic

⁠Se DEUS quer de volta o que é DELE,
quem pode contestar?
Mas eu tenho observado,
que as pessoas têm
se matado sozinhas,
naquilo que pensam estar a vida!

Inserida por DanielChrystianno

Melhor do que aprender é aprender brincando.

Inserida por murillocintra

"Se Eu soubesse a importância do professor, teria sentado na primeira e não na última carteira."

Inserida por DAmico

⁠A inclusão escolar no autismo é feita de detalhes.

Inserida por audreybueno