Frases de Despedida da Escola

Cerca de 3968 frases de Despedida da Escola

Todos somos um pouquinho de cada professor que passou por nossas vidas!

Inserida por ketantonio

Era uma triste manha
Quando mais uma vez fui até la,
Ver todos eles fingirem ser quem não são
Aqueles sorrisos falsos
Sonhos falsos
Adultos que fingem se importar
Adolescente sem saída...

Inserida por Nossanath

Tudo isso parece comedia
esse treco de passar na media
não quero levar na rebeldia
mas isso acaba com os meu dias
porem agradeço a companhia
e as boas vibrações que colhia

Inserida por anaclaravaccaro

Quem instrui interpretando a vida, fará o intruido ver a vida pelas suas lentes.

Inserida por israellopess

⁠Através da educação,
professores promovem
a transformação e o progresso.

Inserida por lobo13

⁠Um dia no qual todos deveriam ter muito respeito. É o dia daquele que compartilhou com nós a sua sabedoria e aquele que dedicou a sua vida a nos ver evoluir. Parabéns, professor e professora !

Inserida por emersonsaad

⁠O professor é a chave que abre caminhos e promove a mudança.

Inserida por sergioadriane

⁠Acidentes de Trânsito não dizimam somente bens materiais.
Destroem principalmente sonhos e vidas!

Inserida por wendeldias

⁠ Me disseram
-Vamos reprovar
Eu respondi
-Mas sabe o que é bom teremos mais tempo aprendendo

-2020 Ruan

Inserida por ruan_carlos_basso

⁠Os anos fatalmente passarão. Não permita que passem com eles os melhores aprendizados na grande escola da vida. Busque se conhecer!

⁠Estude como se sua vida dependesse disso, porque um dia talvez dependa!

Inserida por majorado

⁠Não é so porque eu sei ler que eu quero ler Lusíadas e poesias.
Isso não é cultura ou aprendizado é tortura

Inserida por luis_fernando_barbosa

⁠Escolha com o que vai se importar, o mundo e as pessoas estão cheios de ruídos desnecessários, cabe a você filtrar, ressignificar, e até descartar uma porção decoisas e se construir mesmo em meio aos destroços do mundo.

Inserida por analisese

⁠O objetivo principal da educação está para além do repasse de conhecimento formal aos estudantes, mas promover ferramentas para que estes venham a ser protagonistas de sua própria formação e vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠A sala de aula é um lugar mágico! Lá conhecemos pessoas que podem marcar nossa adolescência, juventude ou até a vida inteira! Lá vivemos momentos únicos, aquele dia, aquelas pessoas, com aquele assunto discutido pela primeira vez, nunca, nunca, nunca mais se repetirá!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠Você só será um educador, quando não escolher quem quer educar. O bom educador transforma a vida de todo aquele que passa por sua vida.

Inserida por anita301071

É preciso atentarmos de que não se deve fechar o conceito de aprendizado sobre os muros de uma escola, pois ele está para muito além deste ensino formal, sendo deveras maior, mais dinâmico e de maior amplitude que este.

Inserida por carlos_alberto_hang

A vida é como as provas, nunca tá tudo 10

Inserida por Gracabatistah

O medo que senti, foi eu nunca mais te ver
então criei coragem, e fui falar com você
foi como magia, um show bis de sedução
amor hoje é seu meu coraçao

Inserida por Asca

Não há comunicação mais sofisticada que o EXEMPLO.

Inserida por EduardoColamego