Frases de Despedida da Escola

Cerca de 3968 frases de Despedida da Escola

As vezes pequenas brigas podem interferir em um longo caminho juntos, um caminho em que, nós somos um

Inserida por lety_carara

A maior arma dos nossos políticos é o nosso analfabetismo funcional.

Inserida por NiltonSantana

E chegará o dia em que a vida de um animal valerá mais que a vida de um ser humano. Isso acontecerá porque foi plantado na mente das pessoas que o ser humano é a causa de todos os males do planeta. E isso lhes foi ensinado na mais tenra idade, dentro da escola.

Inserida por marcomeireles

Ceda a pressão amorosa da misericórdia... Não espere que seja preciso estudar a prática do necessitar.

Inserida por gilson_bastos

Conhecemos um nobre, não pelos bens, mas pela educação, comportamento, modo de falar e respeito pelo seu próximo.

Inserida por valdirventuri

Já vi pessoas plantando competências no trabalho e colhendo reconhecimento, mas junto colhendo inveja! Não colhemos somente o que plantamos!

Inserida por rogeriojoaquim

Adoro resolver problemas, alguns eu consigo, outros somente Deus consegue resolver por mim! E acredite se existe um problema em algum momento encontra-se a solução!

Inserida por rogeriojoaquim

Sinto-me apoiado, quando orientado pela direção escolar, pressionada por mães sem brio, reclamando de mim para ganhar o direito de deixar seu filho fazer o que bem entender na escola. Então, assino o relatório para a escola se resguardar de mim.

Inserida por Kllawdessy

O ensinamento da vida é perfeito: nem fácil, nem difícil; apenas aquilo que você precisa aprender.

Inserida por ednafrigato

E viva esta gradação maligna: A não reprovação gera indisciplina; esta, a não aprendizagem; esta, o incompetente; este, por sua vez, tornando-se professor na mesma escola que o plantou, faz-se a colheita malfazeja da semeadura ruinosa que comprova a lei da causa e efeito infalível.

Inserida por Kllawdessy

“Somos, TODOS, educadores! Educação de qualidade, estimula, motiva, instiga. Educação de qualidade tem que ser criativa.”

Inserida por Jotahautor

Aquele que estuda, tem argumentos e não vai pelo pensamentos dos outros, simples!

Inserida por valdirventuri

O aluno ocado, sem o saber útil, incompetente funcional, não respeita o professor, porque o toma por metonímia da escola.

Inserida por Kllawdessy

Tão certo como o chicote se desgasta a cada golpe,assim o feitiço se tornou contra o feiticeiro.Isso explica o caos na escola.

Inserida por Kllawdessy

Dificuldades irão aparecer, é inevitável, mas tenha em mente que, tudo o que você irá passar, será para o seu crescimento.

Inserida por LyuSomah

O motivo dos que buscam a boa educação é único: ser semelhante aos grandes homens da história, do tempo que não existiam incentivos politiqueiros na escola.

Inserida por Kllawdessy

O governo atrofia o povo com seu ar de "piedade"!Uma pessoa preparada não só honra o seu próprio nome,mas também o da escola.

Inserida por Kllawdessy

Um ensino escolar péssimo
Marcado como a batida de um bumbo
Te enquadram num padrão
Pra se enquadrar como soldadinho de chumbo.

Inserida por Samuvazzz

A "imposição" e ou a crença que existe uma supremacia de uma cultura sobre a outra, impede a ampliação de conhecimentos e a apreciação das riquezas de ambas culturas!

Inserida por rogeriojoaquim

Ser professor te paga um salário que garante sua sobrevivência , mas quando você tem o reconhecimento, mesmo que de um único aluno, isso não tem preço e justifica a sua existência!

Inserida por rogeriojoaquim