Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

⁠Muitas das vezes, meus pensamentos querem dominar meus objetivos. Mas meus ideais são maiores que qualquer obstáculo. Daí, sigo em frente, sem olhar para trás,onde estão meus pensamentos.

Inserida por aimar_aph

⁠⁠No mais longínquo ser...
Me procuro sem parar
E nessa jornada incessante
Não sei aonde chegarei
Não sei aonde irei parar

Inserida por PoetaDePapel

⁠Podem me tirar tudo,
mas jamais vão conseguir
tirar a minha criatividade e a
vontade de escrever.

Inserida por williamzacariotto

Não para, os recursos são encontrados no percurso!

Inserida por AyrtonYagami

⁠- “Ao dizer:
- ISSO NÃO É PARA MIM,
é deixar adormecida
a força geradora
das realizações pessoais.”

(Rogério Pacheco)

Inserida por rogeriopacheco

Ótima quinta-feira. Hoje é dia de levantar, sacudir a poeira e recomeçar do ponto que se perdeu. Volte nesse ponto e recomece. Tudo vai dar certo, pois agora você tem a vantagem da experiência. Nunca desista!

Inserida por marcos_makarara

⁠Tentaria novamente sorrindo.
Te tirar da minha mente é algo que estou construindo, poderia até lutar.
Mas estou desistindo!

Inserida por emerson_leiva_canil

⁠O quão grande você sonharia se soubesse que jamais falharia?

Somos nós que nos colocamos limites, mais ninguém...

⁠Faça o simples, vá com a ferramenta que tiver. Tente uma, duas, várias vezes. Mude o percurso, tropece, levante. Não pense que o extraordinário surge do nada. Ele começa no simples — a mágica acontece depois de muito trabalho.

Inserida por arquivos_silva

⁠Um homem sem chifre e um boi desarmado.

Inserida por RaianBrenner

⁠logo vira a escuridão

Inserida por Debysozinha

⁠Antes éramos nós, agora sou eu e por mim mesma!

Inserida por maria_gabriela_gomes

⁠Não podemos perder com papéis o que ganhamos com fuzis.

Inserida por Milkeer

⁠Cada passo é um progresso.
Acredite! Continue tentando...
Recomece quantas vezes for necessário, mas jamais desista.

Inserida por Psiariciarocha

⁠Vá e não olhe para trás, porque o vento traz muitas consequências e preguiças.

Inserida por sobamusik

Quando você quer algo de verdade, nada, nem ninguém poderá te parar.⁠

Inserida por Jevanio

⁠Mesmo que não seja recíproco.
Penso em você...logo existo.
Embora seja esquisito, saiba que de você jamais desisto.

Inserida por samucabarreto

Odeio o lugar que eu vivo por motivos ou circunstância
que seriam difíceis de entender,
Viver é difícil mas, mesmo assim, irei me recompor e viver tudo que eu tenho que viver.

Inserida por eyshila

⁠Na jornada da vida, foca na existência, pois quando "existe" é a única opção, "desiste" não é uma escolha.

Inserida por evermondo

⁠"Por não tentar um sim, pode-se perder o que poderia ser seu"

Inserida por Alan_Vagner