Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Parar; tá aí algo que você não deve pensar. Quem desiste não chega a lugar algum. A vida é feita de luta constante; não só com coisas exteriores, mas também consigo mesmo.

Inserida por verdadeiramente

Acredite no seu coração. Tente sempre. Nunca desista. E seja feliz!

Inserida por verdadeiramente

É simples: Eu simplesmente desisto. Cansei de lutar e não chegar a lugar algum, cansei de caminhar e sempre perder o caminho.

Inserida por verdadeiramente

Eu desisti de religião quando percebi que ela separa mais do que une.

Inserida por verdadeiramente

Saia do mundo do "e se..." e desista de quem desistiu de você. A realidade é dolorosa, mas é a única que nos liberta verdadeiramente.

Inserida por verdadeiramente

Descobre-se mais sobre uma pessoa analisando suas desistências, do que seus empenhos.

Inserida por Liandi

Existe um caminho mais fácil e mais rápido pra tudo, chama-de DESISTÊNCIA. Se você almeja o sucesso, delete-o do GPS da sua vida.

Inserida por Liandi

No Poker e na vida descobri: têm muitos querendo que você desista, sem ter nada melhor na mão.

Inserida por Liandi

Às vezes, a coragem pertence a quem desiste primeiro.

Inserida por Liandi

Às vezes, é desistindo que se vence.

Inserida por Liandi

"Quem fica à beira do caminho, é quem não tem perspectiva, quem desistiu, quem não tem Fé."

Inserida por MariliaMasgalos

Devemos saber por nós próprios o que é errado, quando fizermos isso, desistiremos do erro. E quando soubermos por nós mesmos que certas coisas são saudáveis e boas, então as aceitaremos e seguiremos.

Inserida por MariliaMasgalos

Não desista do que é bom, só porque está difícil, persista se houver reciprocidade.
O resultado valerá a pena.

Inserida por MariliaMasgalos

Há sempre um sonho para alimentar a minha vida e a esperança diz-me; nunca desistas, tu nasceste com força para vencer...acredita!
E eu ingénua, como tenho fé, acredito!!!

Inserida por MariliaMasgalos

Vem,
A nossa alma é só uma,
Não desisto de ti meu amor
Eu aprendi a esperar-te
No momento certo.
Aí,ambos saberemos que valeu a pena!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Se todo passarinho desistisse após a primeira queda, o céu seria
vazio.

Inserida por Calipso_69_

Dentro dá ilusão é que sei que tu existes...
Quando te vivo em verdade, desisto de acreditar nisso.

Inserida por SoniaMGoncalves

Nem toda desistência é fraqueza, ás vezes é só questão de franqueza, levar um papo sério com seu coração e lhe apresentar a razão como opção.

Inserida por SoniaMGoncalves

Enquanto a desistência é trilhada pelos fracassados. A perseverança é o caminho dos vitoriosos!

Inserida por rogersestevam10

⁠Nem sempre o plano será pleno. Mas não desista!

Inserida por rogersestevam10