Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Não canso de nenhuma forma e não desisto de lutar pelos meus objetivos, pois minhas esperanças são à força do meu coração;
Mesmo com imperfeições me fazendo errar eu acredito que is meus erros são experiências de vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Não fujo e não desisto das minhas lutas contra os meus problemas, pois os problemas nunca se resolveram sozinhos;

Inserida por JULIOAUKAY

Ser forte não é suportar pesos imensos, mas entender que não haverá vitória se houver desistência;

Inserida por JULIOAUKAY

Não entenda... O silêncio transparente dos meus olhos com desistência do meu coração, minha suavidade e paciência com covardia... Medo com fraqueza ou bondade com receio e aceitação...

Inserida por JULIOAUKAY

Que estejamos relutantes a não desistirmos... Mas nunca a não entendermos os fundamentos da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu silêncio não significa que esqueci...
A minha calma não significa que desisti...
Apenas estou tomando fôlego para continuar...

Inserida por JULIOAUKAY

Jamais desista da luta que te proporcionará alegria ao final... Lute com um sorriso nos lábios, pois não conheces a força que tens...
Apenas saiba do quanto és capaz de ser feliz para não dar o gosto a quem torce contra de sorrir primeiro que você;

Inserida por JULIOAUKAY

Não desisto nunca das minhas lutas e das minhas esperanças que tanto tenho em meu interior;

Inserida por JULIOAUKAY

O mundo é dos ousados que não desistem na primeira topada e nem no primeiro não, mas sim insistem pela vitória segura;

Inserida por JULIOAUKAY

Posso não ter conseguido o melhor da vida, mas nunca desisti de lutar da melhoria da minha própria vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Não desista dos teus sonhos, mas sim desista de pensar que sua capacidade é limitável as tuas dificuldades;

Inserida por JULIOAUKAY

Em meu lema... Eu não desisto tão pouco tenho medo
Eu supero e insisto e não caio em desespero;

Inserida por JULIOAUKAY

A conformidade não é um caminho que se deve seguir, pois se conformar é sinal que desistiu!

Inserida por JULIOAUKAY

Em todas as suas dificuldades não desista... Tenha fé em Deus tenha fé na vida;
Que logo você vencerá se não for agora... Tente outra vez e quantas vezes forem necessárias;

Inserida por JULIOAUKAY

Talvez eu não consiga vencer ao final do meu caminho... Mas em hipótese alguma desistirei de tentar e tentar, mesmo que eu persista milhares de vezes;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca desista de um sonho por uma única frustração.
Pois se a frustração lhe jogou ao chão, levante-se e tente de novo.

Inserida por JULIOAUKAY

Quem desiste ou abandona não é digno da felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não desisto das coisas... Apenas perco o interesse por não atenderem as minhas expectativas;

Inserida por JULIOAUKAY

Se a lei da vida é ser feliz... Não desistirei enquanto tiver um sopro de vida em mim
Seguirei adiante com a minha cabeça erguida e não o queixo...

Inserida por JULIOAUKAY

Quando falam em desistências... Eu rebato com dedicação... Quando falam em desespero... Eu retribuo com determinação;
Quando falam em medo... Eu demonstro com coragem em questão e por fim quando lutam todos juntos é a força da nação...

Inserida por JULIOAUKAY