Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

As pessoas não desistem de
amar, elas desistem de
confiar em outras
pessoas.

Inserida por OgaihtSuil

⁠Tomara que um dia eu volte a escrever para você e diga: obrigada por ter desistido de mim.

Inserida por ceumarques

⁠Ninguem que Desistiu do Sucesso Se arrependeu.

Inserida por netinhogambit

Amor
Em casos de amor .......
Lute sempre , pois quem desiste não ama!!!!

Inserida por Rai1945

Teste sua impressão: se sair amarela, desista, porque na dúvida, ela pode dar um branco e perder tudo depois de testar sua paciência.⁠

Inserida por HelgirGirodo

⁠Vontade é quando a desculpa não interfere nos sentimentos de ver algo realizado, sem contudo desistir das possibilidades ou ignorar as possibilidades que a vida oferece.

Inserida por HelgirGirodo

Falhas nos projetos levam as pessoas a tentarem de novo seus experimentos ou desistirem de suas realizações por falta de fé em Deus e de confiança em si mesmas.

Inserida por HelgirGirodo

Construa uma identidade positiva de sua autoimagem e não desista da primeira dificuldade, pois o autoconhecimento pode ser o canal de sua realização pessoal ou a ponte para vencer, perseverando.

Inserida por HelgirGirodo

Viva longe da ansiedade, desista do pessimismo e tenha uma mente reativa, se quiser viver com boas vibrações e descansado.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Nunca desista de seus sonhos, desafios e alvos, porque muitos conseguiram o sucesso e a felicidade com muitas barreiras, perseguições e dificuldades.

Inserida por HelgirGirodo

Nunca desista de teus sonhos, para que eles tornem realidade só depende tão somente de alguém que acredite neles, e este alguém é você.⁠

Inserida por Roberto91

⁠Haja o que houver, não desista dos seus sonhos.

Inserida por Flaviosantospensava

⁠"Não desista de sonhar por conta de um dia ruim. Lembre-se: A tristeza não corta suas asas, apenas te faz voar mais baixo."

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Se você deixou um plano seu de lado, não significa que desistiu dele; apenas que teve de colocar uma vírgula antes de colocar um ponto final nessa história.

Inserida por rafaelrfigueiredo

Nunca me fiz escravo de nenhum coração, por isso não me entrego e nem desisto do que valha a pena;

Inserida por JULIOAUKAY

Se sua vida é definida em trevas! Não desista e não lamente com seus esbravejo, mas sim tenha fé acredite no Deus vivo por que o senhor é a luz que você tanto precisa para aliviar suas dificuldades;

Inserida por JULIOAUKAY

Minhas lutas não são em vão, portanto nunca desistirei dos meus sonhos;

Inserida por JULIOAUKAY

Só colhe vitórias quem luta como um guerreiro, cai com humildade e não desiste com ousadia;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca pensei em fazer parte da covardia alheia, gente sem coração, sem sentimentos que desistem e retrocedem mesmo quando não parecem, são fracos;

Inserida por JULIOAUKAY

Não esteja à beira da desistência e não deixe que seu coração parta para o desconhecido, pois seja capaz de encontrar a felicidade e de não querer ser perfeito;

Inserida por JULIOAUKAY