Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Os amores impossíveis, estes
eu já desisti de ir atrás.
O intuito agora é lutar por
algo mais recíproco, e as possibilidades
ficam bem mais prováveis...

"Não existe fracasso, existe desistência. Se você não tivesse desistido, certamente, teria encontrado uma maneira de lograr êxito."

☆ Haredita Angel

Eu vi minha mãe lutando, mas nunca vi ela desistindo. Quanto orgulho dessa mulher.

Se tiver mil montanhas: Escale todas. Mas jamais desista dos seus bons projetos. Não se relacione com alguém apenas por gratidão ou por interesse financeiro. Quem aprendeu a beijar olhares começou a entender o verdadeiro sentido de amar.

hoje eu desisti de insistir,
mas amanhã irão me pedir
para insistir na desistência e abandonar
a minha essência.

Não desista enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais. É nesse "algo a mais" que está a sua vitória.

Não é que eu desisti, é que apenas aceitei que não daria certo.

Se você ainda não desistiu, é porque sabe que vale a pena lutar.

E quando você estiver desistindo do amor, virá uma pessoa pra fazer você acreditar novamente…

Não desisto e nem retrocedo, apenas não impulsiono o meu querer com intensidade;

Não desista nunca. A persistência e a vontade de vencer leva qualquer um a vitória.

Sim, nós podemos.
Não desista dos seus sonhos.
O futuro é feito do passado.

Não desista se seus esforços forem em vão...
Pois se lembre de que o sol ao nascer,
Faz o mais belo espetáculo da terra
E mesmo quase sempre encontra sua plateia dormindo.

Era difícil alcançar a desistência de corações que o amavam.

se a pessoa que você gosta, não gosta de você deixa ele ir embora da sua vida pois ela ta perdendo uma pessoa especial que estava disposto a amar só ela e demostrar todo seu amor a ela.

Eu acredito que nada é por acaso, e tudo vai ficar bem, tudo vai passar, na vida tudo passa e isso também vai, acredite em você, não desista e levante a cabeça, estamos juntos nessa.

Abrace e reviva todos os momentos que te fizeram feliz na estrada da vida. Para que os motivos que te fizeram chorar nunca tenham forças para te destruir.

Até os sonhos mais impossíveis precisam dar o primeiro passo.

Quem te quer bem, um dia entenderá suas escolhas, mesmo que para os outros não faça sentido na hora, mas não desista de lutar pelo que mais se quer... Pelo que mais se ama.

⁠Eu poderia escrever um texto explicando como eu me sinto, mas ultimamente está tão difícil de explicar e eu estou tão cansada de tentar, e tentar, para no final ser sempre o mesmo final. Então estou me definindo como uma pessoa complicada e exausta para lidar com qualquer sentimento.